Ouça agora

Destaques

Lateral

Saúde

Compartilhe agora

Legislativo lourenciano promove homenagem aos profissionais da Saúde

Postado em 09/03/2021 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Legislativo lourenciano promove homenagem aos profissionais da Saúde*


Foto: Câmara de Vereadores de São Lourenço do Oeste

A Câmara de Vereadores de São Lourenço do Oeste aprovou em sessão na segunda-feira (8) uma moção de congratulação e louvor a todos os profissionais da área da saúde pelos incansáveis serviços, lutas e dedicação as pessoas, frente ao combate do Novo Coronavírus – Covid-19.

A homenagem foi iniciativa dos vereadores da bancada do MDB: Marlice Perazoli, Rennã Fedrigo, Edson Ferrari e Edilso Ranzan.

“É necessário externar a solidariedade a todos que estão se expondo no combate à pandemia do novo Coronavírus, enfrentada mundialmente. A Moção de Congratulação e Louvor trata-se de um reconhecimento e agradecimento pela dedicação desses profissionais de saúde num momento tão difícil como o que vivemos, em que precisam se ausentar de suas casas, de suas famílias, para se dedicar a salvar vidas”, registram os vereadores.

O documento foi encaminhado a todas as unidades de saúde do município e demais órgãos e entidades que têm profissionais diretamente na linha de frente ao combate do Novo Coronavírus.

Fonte: Câmara de Vereadores de São Lourenço do Oeste

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

três × três =