Ouça agora

Destaques

Entretenimento

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Instituto Cultural promove curso virtual de biscuit

Postado em 09/07/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Assessoria Prefeitura de São Lourenço do Oeste*


O Instituto Cultural de São Lourenço do Oeste está com matrículas abertas, durante o mês de julho, para um curso gratuito de biscuit. A matrícula deve ser feita online por meio do formulário no link – abre.ai/biscuit-online. Pessoas a partir de 8 anos de idade podem participar do curso, que será realizado de forma virtual pela professora Lucia Santos, do Instituto Cultural. Serão dez aulas ao todo com entrega de certificado ao final. As aulas começam no dia 9 de agosto através da Plataforma Unimestre, com carga horária total de 32 horas.

Presidente do Instituto Cultural, Alini Bonetti explica que a oficina foi adaptada no formato virtual em virtude da pandemia de Covid-19. “As aulas no formato remoto oferecem a possibilidade de o aluno assistir no horário que preferir e até mesmo rever quantas vezes forem necessárias, tanto as dicas como as orientações”. Conforme Alini, o único investimento dos alunos será com o material, que é de fácil acesso e baixo custo.

Sobre o curso

O curso de biscuit ajuda a desenvolver a coordenação motora, a concentração e a criatividade, exercita a paciência para alcançar um objetivo, promove o relaxamento, aguça a percepção de detalhes e ainda pode se tornar uma nova fonte de renda.

Mais informações pelo telefone/WhatsApp (49) 3344-8526, com o Instituto Cultural.

Fonte: Assessoria Prefeitura de São Lourenço do Oeste

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

dois × 5 =