Ouça agora

Destaques

Locais/Regionais

Policiais

Compartilhe agora

Mulher é vítima de golpe pelo whatsapp em Galvão

Postado em 21/10/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Internet*


Na manhã desta quinta-feira (21), por volta das 11h20min, a guarnição da Polícia Militar de Galvão foi acionada via copom para atendimento de suposto golpe realizado através do whatsapp, tendo como vítima uma idosa de 66 anos.

A vítima relatou que no período da manhã desta quinta-feira (21), recebeu uma mensagem pelo aplicativo whatsapp, mensagem que supostamente seria de seu filho, que este pediu para guardar o número novo e solicitou uma quantia de R$ 987,00 para o pagamento de uma conta, que seria urgente.

Assim, depois do pedido feito pelo seu suposto filho, foi até a agência do Banco do Brasil de Galvão e fez o depósito do valor referido na conta informada por seu suposto filho.

Depois de algum tempo, ao entrar devidamente em contato com seu filho, constatou que havia sido vítima de um golpe, onde alguém, se passando por seu filho, lhe enganou por conversas no aplicativo, quando resolveu, registrar a ocorrência.

As informações bem como os dados bancários e nomes da proprietária da conta utilizada para o golpe serão repassados a Delegacia de Polícia para as investigações. Diante dos fatos, a guarnição elaborou o respectivo boletim de ocorrência, bem como fez as orientações necessárias à vítima.

Fonte: Polícia Militar

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

três × 2 =