Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Esporte

Lateral

Compartilhe agora

Abel comemora permanência no Inter e vê ambiente favorável para brigar pelo título brasileiro

Postado em 29/12/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Abel comemora permanência no Inter e vê ambiente favorável para brigar pelo título brasileiro*


Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter

Um dia após acertar a permanência no Inter até o fim do Brasileirão, o técnico Abel Braga se manifestou nas redes sociais do clube. Em uma mensagem de final de ano endereçada à torcida, o treinador disse que está “feliz, solto e leve” e que vê um ambiente favorável para brigar pelo título do Campeonato Brasileiro.

Após as conversas no final de semana com Alessandro Barcellos, Abel teve um papo definitivo com o futuro presidente colorado e chegou a um denominador comum. Mesmo que não tenha garantia para a sequência de 2021, será o responsável por comandar a equipe nas 11 partidas restantes do nacional. O Inter é o atual quarto colocado, com 47 pontos, e está a nove do líder, o São Paulo.

– Quero desejar a todos os colorados uma passagem de ano de forma muito positiva, com muita paz e alegria. E claro, a nós não faltará jamais esperança. Isso é uma das satisfações e um dos grandes motivos pelo que eu continuo nesse clube com a dedicação de sempre. Pela relação humana, pelo o que o clube representa a mim. E hoje posso dizer a vocês com muita convicção: vendo ambiente totalmente favorável, nós vamos tentar, não podemos ficar falando de sonhos e fantasmas, mas vamos tentar com a certeza de que podemos e somos capazes de conseguir algo importante nesse Brasileiro – afirmou o treinador.

Na manifestação, Abel não deixou de falar sobre o turbulento ano de 2020. A pandemia do coronavírus o fez, assim como o restante da população, ficar isolado das pessoas. O que não o impediu de contrair o Covid-19. Recuperado, lamentou a falta de presença de público nos estádios, mas torce por uma evolução do quadro em 2021.

– Na minha idade, não lembro ter passado nove, 10 meses em casa. Algo absurdo. Ir ao estádio sem torcida. É muito difícil entender. É muito prejudicial. Estou feliz, contente, solto, leve. Meu grupo está desta forma. Isso nos dá convicção que continuaremos. Tomara que isso ocorra. Bom ano a todos e saudações coloradas! – finalizou.

A vitória sobre o Bahia, no último domingo, foi o último compromisso do Inter em 2020. O Colorado volta a campo apenas no próximo dia 7 de janeiro, às 19h, quando enfrenta o Ceará no Castelão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários