Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Acanor realiza atividades de capacitação para as Câmaras Associadas

curso em sao lourenço 02

Postado em 20/07/2021 por

Compartilhe Agora

Seguindo a execução do Programa de Formação Continuada, a Associação de Câmaras Municipais do Noroeste de SC (ACANOR), realizou nos dias 14 a 16 de julho, capacitação (curso) para seus associados, vereadores e servidores, com temática voltada a prática de oratória e comunicação, atendendo assim as demandas das Câmaras da região.

Em atendimento as normas e prevenção a Covid-19, as oito Câmaras Associadas foram divididas em três blocos, evitando assim aglomeração, e atendendo de modo mais eficaz os participantes, uma vez que as atividades foram constituídas em teórica e prática.

No dia 14, no município de Santiago do Sul, além deste, participou a Câmara de Irati; já no dia 15, na Câmara de Galvão, foram reunidos ainda os municípios de Novo Horizonte e Jupiá; e finalizando, no dia 16, em São Lourenço do Oeste, trabalhou-se também com as Câmaras de Campo Erê e Palma Sola.

Foto: Acanor
Foto: Acanor

As atividades foram desenvolvidas pelo comunicador Dovaldo Palmorio, que é palestrante na área de comunicação, com ampla experiência na área, principalmente no segmento público, que reuniu diversas áreas do saber, e entretenimento para realizar os trabalhos de modo descontraído e prático.

Em sua avalição, o presidente da Acanor, vereador Cláudio Barbosa, de Jupiá, disse que a temática foi sugerida pelos vereadores, especialmente pela maioria que está no primeiro mandato, sendo muito importante essa qualificação para que os parlamentares possam se expressar de modo mais eficaz e assim se comunicar com mais clareza e tranquilidade, contribuindo bastante para os trabalhos, tanto no plenário quanto no dia a dia.

Essa foi a segunda capacitação que a entidade realiza neste ano, sendo que, até o final de 2021, mais uma formação será realizada, com tema ainda a ser definido, conforme a necessidade das Câmaras Associadas.

Fonte: Acanor

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.