Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Lateral

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Adolescente que tem sonho de ser policial recebe farda em festa de aniversário surpresa em São Lourenço do Oeste

Postado em 27/09/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Polícia Militar*


Policiais da 5ª Companhia de Polícia Militar de São Lourenço do Oeste realizaram o desejo de uma adolescente de apenas 14 anos, que sonha um dia ser policial militar.

O comandante da 5ª Companhia Major Vilmar Rosa, se emocionou com o desejo do pai da adolescente Adrieli, que sonha ser Policial Militar.

A menina que foi aluna do Proerd – Programa Educacional de Resistencia as Drogas e a Violência, desde então, conversando com os policiais instrutores demonstrou a seus pais um desejo de servir a carreira policial militar.

Foi então repassado aos policiais militares o desejo da menina, e policiais de folga se voluntariaram a fazer a surpresa realizando o sonho da adolescente.

No sábado (25), os policiais chegaram de surpresa na casa de Adrieli, na Comunidade de Linha Santa Inês com o giroflex e a sirene ligados, chamando a atenção da garota e dos participantes da festa de aniversario.

Foi então entregue uma muda de farda confeccionada para o evento, tanto a aniversariante como seus convidados puderam conhecer a viatura policial e receberam informações da carreira policial pelos militares presentes.

Fonte: Polícia Militar

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários