Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Geral

Lateral

Compartilhe agora

Advogado lourenciano lança seu 11º livro

Postado em 20/11/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Angela Maria Curioletti – Portal Minutta*


Célio Armando Janczeski, advogado, lançou seu 11º livro na noite desta sexta-feira (19), em São Lourenço do Oeste (SC). Professor universitário no curso de direito em diversas universidades brasileiras, Janczeski tem seus livros todos na área do direito tributário e constitucional. Sua 11ª obra é intitulada “Controle de Constitucionalidade das Leis”, com a editora Dialética, e será vendida nos principais sites do Brasil.

O primeiro livro de Janczeski foi lançado em 1999. Ele explica que o assunto dos seus livros vêm muito do dia a dia da advocacia, especialmente a tributária. Para ele, são situações do trabalho onde você se pergunta “como seria interessante se tivesse uma obra que se dedicasse a este tipo de matéria, que eu pudesse utilizá-la”, diz.

Em resumo, Janczeski fala que suas obras foram baseadas em suas necessidades como advogado, mas que a obra não é só pra ele, mas para outras pessoas numa situação parecida.

Advogado de renome, ele diz ter um carinho muito grande pela cidade, de onde não pretende sair. Lembra que seu pai foi um dos primeiros moradores de São Lourenço do Oeste e fica feliz em ser referência para outros profissionais e escritórios de grandes cidades.

Seu último livro, lançado nesta sexta-feira, é dedicado à filha, Luíza, de 5 anos. Mas, o advogado revela que, futuramente, poderá escrever não só sobre o direito, mas também sobre vinhos, uma de suas grandes paixões.

Fonte: Angela Maria Curioletti/Portal Minutta

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários