Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Esporte

Geral

Compartilhe agora

Após empate contra a Chapecoense, muro do CT do Flamengo amanhece pichado

Postado em 09/11/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Reprodução – Redes Sociais*


Após o empate com a Chapecoense na Arena Condá e várias partidas jogando abaixo do esperado, a paciência do torcedor do Flamengo parece ter chegado ao fim. Na noite de segunda-feira (8), torcedores picharam o muro do Ninho do Urubu – Centro de Treinamentos do Flamengo, além de subirem a hashtag “forarenatogaucho” nas redes sociais.

No protesto, os torcedores fizeram uma referência à uma declaração de Renato Gaúcho enquanto treinador do Grêmio. “200 mi p/ nada?”, escreveu o pichador. Na oportunidade, o treinador comentou que com um um investimento alto seria fácil ser campeão, mas o aproveitamento do Flamengo está abaixo do esperado.

Os jornais do Rio de Janeiro também contestaram o desempenho do Flamengo contra a Chapecoense
Além da torcida, a imprensa nacional também criticou o comandante do time rubro-negro. “A função do Renato até a libertadores é não atrapalhar o Flamengo”, disse Victor Birner, no Linha de Passe – do canal ESPN. A decisão da competição continental está marcada para o dia 27 de novembro, contra o Palmeiras, no Uruguai.

Fonte: ClicRDC

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários