Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Após sequestrar família, homem parte para cima dos policiais e é morto em SC

Rafaela Custódio – Portal Engeplus

Postado em 06/07/2021 por

Compartilhe Agora

Um sequestro de uma família terminou com a morte do criminoso, por volta das 17h da segunda-feira (05), em Balneário Gaivota, no Sul de Santa Catarina. A informação foi confirmada pela Polícia Civil e Polícia Militar. Conforme os órgãos de segurança, o suspeito foi morto, após partir para cima dos policiais.

“Começamos o processo para a rendição do suspeito. Neste momento, foi jogado uma granada de efeito moral, a fim de facilitar a remoção dele, mas isso não causou efeito algum, em relação a rendição. O suspeito partiu para cima dos policiais, que neste momento não tiveram outra alternativa, ao não realizar os disparos, que feriram ele fatalmente”, confirmou o delegado da Polícia Civil, Luíz Otávio Pohlmann.

A ocorrência iniciou ainda na manhã da segunda-feira, quando o homem, que era um funcionário demitido, invadiu a casa do ex-chefe armado com uma faca e fez dois adolescente, uma criança e uma mulher, todos da mesma família reféns.

Conforme a PM, uma criança e um adolescente foram liberados ainda pela manhã. Por volta das 13h15, o suspeito liberou mais um adolescente, de 16 anos. A última vítima do criminoso foi solta por volta das 17h, poucos momentos antes de ele atacar os policiais e ser morto.

Fonte: Clic RDC

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.