Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Geral

Lateral

Compartilhe agora

Ator mata por acidente diretora de filmagem durante gravação do filme “Rust”

Postado em 22/10/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Reprodução Instagram – alecbaldwininsta*


Um acidente durante a gravação do filme “Rust” tirou a vida de uma mulher de 42 anos na quinta-feira (21). Ela foi atingida por um disparo de arma de fogo. Um segundo membro da equipe de 48 anos foi encaminhado para a emergência de um hospital.

O ator Alec Baldwin disparou a arma cenográfica que matou a mulher e deixou um ferido.

“Não há palavras para expressar meu choque e tristeza em relação ao trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, esposa, mãe e nossa colega profundamente admirada. Estou cooperando totalmente com a investigação policial para resolver como essa tragédia ocorreu”, escreveu ele.

A diretora chegou a ser levada de helicóptero ao hospital da Universidade do Novo México, mas não resistiu aos ferimentos. Souza foi levado de ambulância ao centro médico Regional Christus St. Vincent. Segundo o site especializado Deadline, ele foi atingido no ombro.

De acordo com o G1, horas depois, a atriz Frances Fischer afirmou em uma rede social que o diretor já recebeu alta. Questionado sobre a informação, o porta-voz do centro médico, Arturo Delgado, disse que não estava autorizado a divulgar informações sobre os pacientes.

O filme de velho oeste estrelado e produzido por Alec Baldwin (“Missão: Impossível – Efeito fallout”) tem no elenco ainda Jensen Ackles (“Supernatural”) e Travis Fimmel (“Vikings”).

Não há mais informações sobre o caso que será investigado.

Fonte: ClicRDC

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários