Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Locais/Regionais

Mais Pedidas

Compartilhe agora

Através do 190 policial orienta mãe e salva criança que estava engasgada em São Lourenço do Oeste

Postado em 07/10/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Polícia Militar*


Este fato foi registrado na quarta-feira (06), em São Lourenço do Oeste, a Central Regional de Emergência recebeu uma ligação telefônica, onde uma mulher 30 anos moradora do Loteamento Wolfarth estava desesperada informando que seu filho de apenas 09 meses, teria se afogado e que não conseguia respirar.

De imediato, o Soldado Fabiel Jean Roscete repassou com calma as orientações das manobras e procedimentos que deveriam ser adotados para desengasgar o bebê, e informou a guarnição para deslocar-se com prioridade até o local.

Enquanto estava com a solicitante na linha, ouviu o choro da criança, confirmando assim que a orientação havia sido eficiente.

Foi então entrado em contato com a Central do Corpo de Bombeiros, porém nesse meio tempo a viatura policial militar chegou ao local, onde foi possível observar que o bebê já estava conseguindo respirar e estava chorando, sendo verificado que as vias aéreas estavam desobstruídas.

A equipe da Polícia Militar deslocou com o bebê e a mãe até a UPA 24h onde foi entregue aos cuidados dos profissionais de saúde.

Fonte: Polícia Militar

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários