Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Lateral

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Atualização: Acidente na SC-157 entre carro e caminhão resulta na morte de adolescente; motorista ficou gravemente ferida

Postado em 27/09/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Corpo de Bombeiros*


O Saer/Fron confirmou a morte de uma adolescente, de 15 anos, na tarde desta segunda-feira (27), vítima do acidente de trânsito na SC-157 entre um carro e um caminhão. Foi em Coronel Freitas (SC), próximo a entrada do local conhecido como “Volta do Dedo”.

A mulher, motorista do carro, precisou ser desencarcerada, pois havia ficado presa nas ferragens. Ela foi levada ao Hospital Regional Oeste, em Chapecó (SC), em estado grave. Depois, a equipe médica do Saer/Fron retornou ao hospital de Coronel Freitas para atender a adolescente. Ela estava politraumatizada grave e apresentou parada cardiorrespiratória ainda no hospital, mas acabou morrendo.

O Saer/Fron confirmou ainda uma terceira vítima no acidente, de 11 anos, que foi encaminhada HRO pelo Samu. As ocupantes do carro são mãe e filhas.

As causas do acidente não foram informadas. O caminhão, de Ponte Serrada (SC), transportava nitrogênio líquido refrigerado, porém não houve vazamento. O motorista não se feriu.

Fonte: Angela Maria Curioletti/Portal Minutta

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários