Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Lateral

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Baleados em bar de São Lourenço do Oeste seguem hospitalizados; um homem foi preso

Postado em 03/11/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Reprodução*


As duas pessoas baleadas no domingo (31), em um bar no Centro de São Lourenço do Oeste (SC), continuam hospitalizadas na Policlínica de Pato Branco (PR).

Conforme informações do delegado Roberto Fronza, ao Portal Minutta, a prisão do autor dos disparos, um homem de 23 anos, foi convertida em preventiva. Ele é acusado de tentativa de homicídio contra três pessoas. Como se encontra no hospital, ele está custodiado pela polícia penal do Paraná.

Sobre a motivação do crime e se havia mais alvos, o delegado relata que a polícia ainda não conseguiu definir. “Mas já estamos realizando todas as diligências possíveis para identificar quem era o alvo dos disparos”, diz.

O caso

Dois homens ficaram feridos por arma de fogo, na noite de domingo (31), depois que um homem entrou no estabelecimento armado e teria atirado contra uma pessoa que estava no local.

Um policial civil, de 39 anos, a paisana no local, conseguiu deter o autor do disparo acertando um tiro contra ele. A PM apreendeu um revólver calibre 38, de origem estrangeira, e com a arma três munições deflagradas.

Fonte: Angela Maria Curioletti/Portal Minutta

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários