Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Esporte

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Base da Chapecoense disputa terceira rodada do Catarinense

Postado em 23/09/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Julia Galvão – ACF*


Na terceira rodada do Campeonato Catarinense, a Chapecoense enfrentou o Concórdia fora de casa. Na categoria sub-17, o Verdão venceu por 1 a 0 – o gol da Chape foi marcado por Badá. No sub-20, a Chape empatou em 0 a 0. As partidas foram realizadas no Estádio Domingos Machado de Lima.

O primeiro jogo da tarde foi dos meninos do sub-17, que com um jogador a menos em uma partida muito complicada, venceram o Concórdia com um gol de pênalti, convertido por Badá. “O goleiro adversário já foi do nosso grupo e disse que já conhecia onde eu batia, mas na hora do chute eu consegui ser feliz e garantir a vitória para nossa equipe”, declarou o meia.

Já a equipe comandada por Filipe Mattos foi com um time alternativo para enfrentar o Concórdia. A partida foi muito pleiteada e com chances para ambos os lados, mas acabou em 0 a 0. Após o resultado, a Chape fica na segunda colocação, com quatro pontos.

Sobre o jogo, o treinador declarou que “o adversário se defendeu muito bem e por conta disso não conseguimos fazer o gol. Mas estou feliz em oportunizar mais uma vez os atletas que não vem jogando, pois assim temos parâmetros e também os ajuda a ter novas chances no Brasileiro”.

Com o resultado atingido fora de casa, o sub-17 pula para a terceira posição na tabela de classificação, com quatro pontos. O próximo compromisso será na próxima quarta-feira (29), contra o Brusque. Pelo Catarinense, o próximo confronto da Chapecoense Sub-20 também será contra o Brusque, na próxima quarta-feira, em Chapecó (SC).

Fonte: Clic RDC

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários