Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Lateral

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Cairu Hack recebeu honraria da Câmara de Vereadores

Postado em 20/10/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Estação FM*


O ex-prefeito Cairu Hack, foi agraciado com o Título de Cidadão Honorário de São Lourenço do Oeste. A solenidade aconteceu na noite de terça-feira (19), nas dependências da Câmara de Vereadores. A honraria foi concedida pelo relevante trabalho prestados ao município. A proposta foi iniciativa da Bancada dos Progressistas (PP).

O evento, realizado com limite de público e cumprindo com os protocolos de segurança para proteção da Saúde, foi transmitido em tempo real pelo Facebook da Câmara de Vereadores, oportunizando à população, acompanhar a homenagem a esta personalidade tão querida pela população.

Em seus pronunciamentos ao homenageado, os vereadores e o prefeito em exercício Agustinho Menegatti destacaram as qualidades que referenciam Cairu como um ícone para São Lourenço do Oeste, enaltecendo seu carisma, a capacidade de articular e a boa conversa que sempre teve com todas as siglas, independente da ideologia defendida.

Emocionado, Cairu agradeceu pelo reconhecimento e destacou alguns dos momentos mais marcantes da sua vida pessoal e pública. Em entrevista à Estação FM deixou uma mensagem: “vivam suas vidas com simplicidade, criem seus filhos, vivam seus valores, sejam bons de coração, se desafiem e colaborem para um mundo melhor” – completou.

Estação FM

Convidados presentes no ato também se emocionaram com as palavras deste homem, que carrega um legado inspirador para a sociedade.

Acompanhe a biografia de Cairu

Cairu Hack, 67 anos, foi duas vezes prefeito de São Lourenço do Oeste, de 1983 a 1986 e de 1997 a 2000. Eleito deputado estadual, integrou a legislatura de 1991 a 1994. Atuou também no governo, como Secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento, em 1992, e Secretário de Estado da Habitação e Saneamento Comunitário, em 2003. Foi ainda Diretor Administrativo e Financeiro da Eletrosul, de 2001 a 2003, e Presidente do Conselho Deliberativo da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), de 1984 a 1985.

Fonte: Estação FM

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários