Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Castrações de cães e gatos pelo programa da prefeitura começaram em junho

Assessoria Prefeitura de São Lourenço do Oeste

Postado em 01/07/2021 por

Compartilhe Agora

O Programa Permanente de Educação em Saúde e Controle Reprodutivo de Cães e Gatos, do governo municipal de São Lourenço do Oeste, por meio da Secretaria de Agricultura, iniciou as castrações 2021 no dia 14 de junho. Neste ano, a empresa responsável pelas castrações é a Clínica Paixão dos Bichos, de São Lourenço do Oeste.

Estão sendo atendidos através do programa os animais de rua resgatados e abrigados por instituições de proteção animal, animais comunitários e os tutelados por famílias de baixa renda que morem no município e estejam inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), além de particulares.

Conforme informações da Secretaria de Agricultura, a clínica entra em contato para agendar os procedimentos. Estão sendo realizadas aproximadamente 15 castrações por semana, além dos cadastros particulares, ou seja, aqueles que não se encaixam em famílias de baixa renda.


Fonte: Assessoria Prefeitura de São Lourenço do Oeste

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.