Ouça agora na Rádio

Ouça agora

CDM inicia melhorias no Parque Bracatinga pelo campo de futebol

20210429_153607000000

Postado em 29/04/2021 por

Compartilhe Agora

As melhorias no campo de futebol do Parque Bracatinga já começaram. O Comitê Desportivo Municipal (CDM) de São Lourenço do Oeste realizou a retirada das arquibancadas, vestiários, bancos de reservas e alambrados, além de ter feito a terraplanagem.

Presidente do CDM, Adirlei Carlos Santian explica que tudo isso está sendo feito para ampliação do campo. “Temos como meta transformar o local num pequeno estádio e com dimensões oficiais. Desta forma, futuramente, nosso município poderá sediar competições a nível de estado e até nacional”, enaltece. Conforme o presidente, a terraplanagem é o início para que o restante das melhorias ocorra.

O prefeito de São Lourenço do Oeste, Rafael Caleffi, lembra que o Plano de Governo contempla a revitalização do Parque Bracatinga. “Estamos fazendo as melhorias no campo, que ganhará novos vestiários, arquibancadas e iluminação. Mas, é importante frisar que estamos planejando ainda pista de atletismo e área para a prática de esportes radicais”. Caleffi acrescenta que o Parque Bracatinga será um ponto de referência para a prática esportiva e de lazer para toda a região.

O Parque Bracatinga está localizado na linha Santa Clara e abriga ainda a sede da Associação de Servidores Municipais (Asmu) de São Lourenço do Oeste. Recentemente, o governo municipal assinou o contrato de R$ 1 milhão para pavimentação asfáltica no trecho que dá acesso ao local.

Fonte: Assessoria Prefeitura de São Lourenço do Oeste

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.