Ouça agora na Rádio

Entretenimento

Compartilhe agora

Viúva Negra: Espera pelo filme acaba com estreia em julho e pode adiantar futuro da Marvel

Postado em 01/07/2021 por Sistema Plug

img-page-categoria

Fonte imagem capa:Adoro Cinema

Filme da Viúva Negra estreia em julho nos cinemas e no Disney+: história da vingadora já deixa pistas sobre Fase 4 da Marvel.


Está chegando a hora de finalmente descobrir o que aconteceu em Budapeste: Viúva Negra estreia nos cinemas e no Disney+ com Premier Access em julho, marcando o fim da espera pelo filme da personagem de Scarlett Johansson como a espiã dos Vingadores. Onze anos após aparecer nas telas pela primeira vez, em Homem de Ferro 2, Viúva estrela seu próprio filme, que traz novos personagens ao Universo Cinematográfico Marvel e pode abrir portas para novas histórias na Fase 4 dos heróis

A aventura solo da heroína tem sido uma das mais aguardadas pelos fãs e, de acordo com a diretora do filme, Cate Shortland, o tempo de espera será recompensado com uma protagonista mais marcante do que nunca. “Naturalmente, Scarlett domina ainda mais a personagem após interpretá-la durante dez anos, e tem uma relação mais forte com a Marvel”, contou a cineasta ao AdoroCinema. Agora, Scarlett Johansson não só lidera a história, como também trabalha como produtora-executiva do longa. 

QUAL É A HISTÓRIA DE VIÚVA NEGRA?


Os acontecimentos do novo filme se passam entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita e nos contam o que Natasha anda fazendo após o rompimento entre os Vingadores. Com a divisão causada do grupo pelo Acordo de Sokovia, a protagonista, agora por conta própria, passa por um acerto de contas com o passado, que revela não só a origem sombria do manto de Viúva Negra, como também traz de volta pessoas importantes que fizeram parte desse caminho. Para o bem e para o mal. 


Sem conhecer, de fato, suas origens, Viúva foi treinada desde a infância para se tornar uma assassina - e ela não foi a única. De volta ao “lar”, a heroína vai acabar descobrindo que deixou pendências perigosas para trás quando decidiu se juntar à S.H.I.E.L.D e uma missão de resgate a aguarda.

ELENCO DE VIÚVA NEGRA

Walt Disney Studios Motion Pictures

Além de Scarlett Johansson, Florence Pugh é o grande destaque como co-protagonista: Yelena Belova, interpretada pela atriz, é a irmã mais nova de Natasha, que a colocará em contato com um mundo que a espiã lutava para deixar no passado. A nova personagem tem tudo para garantir seu futuro em uma nova leva de heróis da Marvel e a relação entre as duas é explosiva, para dizer o mínimo. “Natasha é muito contida e não quer mostrar emoções, enquanto Yelena é só emoção e não consegue esconder. Ela ensina Natasha a ser mais aberta, enquanto Natasha a ensina a perdoar mais”, analisa a diretora Cate Shortland.

Completando o elenco principal, Rachel Weisz interpreta uma espiã tão cheia de segredos quando Natasha e David Harbour traz o humor do Guardião Vermelho, uma espécie de equivalente russo ao Capitão América - ao menos é que ele diz. 

QUEM É O VILÃO DE VIÚVA NEGRA?

O longa traz mais um dos vilões dos quadrinhos ao Universo Cinematográfico Marvel: o Treinador apareceu pela primeira vez na HQ Vingadores, em 1980, com o poder de copiar qualquer movimento físico dos heróis, o que o torna capaz de prever e espelhar os golpes. Em Viúva Negra, essa figura misteriosa está em uma caçada contra Natasha que, sem superpoderes, vai contar com seu super treinamento de combate - e que conheceremos ainda melhor nas cenas de ação insanas do novo filme.

ONDE ASSISTIR?

Viúva Negra estreia em 9 de julho e terá lançamento simultâneo nos cinemas e no catálogo do Disney+ com Premier Access.