Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Fear Street da Netflix tem atriz de Stranger Things; conheça o elenco da trilogia

Imagem Noticia

Adoro Cinema

Compartilhe agora
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Postado em 01/07/2021 por Sistema Plug

Com lançamento marcado para essa sexta-feira, Rua do Medo conta com atores de Stranger Things, Gotham e Modern Family.

 

Se você é fã de filmes de terror, deve estar ansioso pelo lançamento do primeiro capítulo de Fear Street na Netflix. A trilogia é baseada nos livros de R.L. Stine e acompanha um grupo de jovens tentando desvendar os assassinatos que assombram a cidade de Shadyside. Contudo, a investigação faz com que eles se tornem os próximos alvos do psicopata.

Rua

Rua do Medo: 1994 - Parte 1

Criador(es): Leigh Janiak

Com Maya Hawke (II)Charlene AmoiaDavid W. ThompsonAshley ZukermanKiana Madeira

VOU VER

Misturando elementos do cinema slasher e sobrenatural, a produção promete bombar bastante no catálogo. Quem assina a direção é Leigh Janiak, cineasta iniciante por trás do aclamado Honeymoon (2014).

Porém, há outro fator para fazer você querer assistir Rua do Medo: o elenco. Estrelando atores de GothamThe Flash e até Stranger Things, a obra tem alguns rostos bem familiares em cena. Vem conhecer eles a seguir: 



KIANA MADEIRA (DEENA)

Você provavelmente já conhece Kiana Madeira de alguma produção. Isso porque a atriz já estrelou grandes seriados como The Flash da DC e Dark Matter, seriado de ficção científica exibido pelo SYFY Channel. Uma curiosidade: a estrela de 28 anos sempre sonhou em trabalhar na indústria cinematográfica.

Quando criança, seu maior objetivo era atuar ao lado de John Travolta em Grease. Aos dez anos, a menina já estava embarcando em uma enorme quantidade de audições. Os pais de Kiana sempre apoiaram a filha, levando ela para inúmeros testes nos Estados Unidos. Um deles fez com que ela conquistasse um papel em Harriet, The Spy, do Disney Channel. Desde então, sua carreira vem apenas decolando.

Lançamentos da Netflix em julho de 2021: 33 séries INCRÍVEIS vão entrar no catálogo!

MAYA HAWKE (HEATHER)

Maya Hawke vem conquistando bastante espaço em Hollywood nos últimos anos: em 2019, conseguiu um papel em Era uma Vez em Hollywood, filme do icônico Quentin Tarantino. Logo em seguida, atuou em Adoráveis Mulheres da premiada Greta Gerwig.

E para melhorar, a estrela acabou entrando para o elenco de Stranger Things em 2019, onde interpreta Robin Buckley. Vale lembrar que a atriz está confirmada na nova temporada do seriado sci-fi da Netflix. Em Fear Street, ela dá vida à Heather.

Stranger Things: Estrela de Anne With An E fará parte da 4ª temporada, entenda

OLIVIA SCOTT WELCH (SAM)

Outro rosto familiar em Fear Street é Olivia Scott Welch, que estrelou o aclamado seriado Modern Family. Ela está sempre selecionando papéis em tramas assustadoras. Neste ano, é possível conferir a estrela em Panicseriado sufocante do Amazon Prime Video.

BENJAMIN FLORES JR (JOSH)

Josh é um dos personagens mais carismáticos em Fear Street. O nerd viciado em fóruns sobre teorias da conspiração é interpretado por Benjamin Flores Jr, que com apenas 18 anos, já coleciona alguns trabalhos de sucesso no currículo. Um deles é como dublador em Happy Feet 2, onde deu voz à Atticus.

Lançamentos da Netflix em julho de 2021: Conheça os 33 filmes que entram no catálogo!

JULIA REHWALD (KATE)

Julia Rehwald vive a melhor amiga de Deena em Fear Street. A produção da Netflix representa o primeiro papel mainstream da atriz, que até o momento, só havia aparecido em dois curta-metragens: Where’s Darren? e Mukbang Masarap. Será que a jovem será a nova revelação da plataforma de streaming?

DAVID W. THOMPSON (RYAN)

Ryan é um dos personagens mais irreverentes de Fear Street. Mas se você adora as produções da DC, pode lembrar do ator em Gotham, série que gira em torno do Batman. Além disso, ele fez uma breve aparição em dois episódios da segunda temporada de The Boys, interpretando Gecko.

Contudo, o trabalho mais elogiado do astro rolou em Sala Verde, que é um dos filmes de suspense mais sufocantes dos últimos anos. Diferente de Rua do Medo, o longa traz Thompson em um papel bem sóbrio, o que comprova a versatilidade do ator.