Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Rua do Medo 1978 na Netflix: Quem são os atores que estão no acampamento Nightwing?

Imagem Noticia

Adoro Cinema

Compartilhe agora
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Postado em 08/07/2021 por Sistema Plug

Assim como o primeiro capítulo, Rua do Medo: 1978 - Parte 2 tem atores famosos que já estrelaram Stranger Things, Law & Order e até The Walking Dead.


Rua do Medo: 1978 - Parte 2, estrelado por Sadie Sink (Stranger Things), Emily Rudd (Dinastia) e Ted Sutherland (Law & Order) estreou no catálogo da Netflix e promete ser um dos maiores lançamentos de julho. Aliás, o AdoroCinema já avaliou o segundo volume, que apresenta uma grande melhoria em relação ao primeiro capítulo.


Rua

Rua do Medo: 1978 - Parte 2

Criador(es): Leigh Janiak

Com Gillian JacobsKiana MadeiraBenjamin Flores Jr.Olivia Scott WelchSadie Sink

Data de lançamento 9 de julho de 2021

VOU VER

Na trama, Deena (Kiana Madeira) tenta salvar Sam (Olivia Welch) de uma possessão mortal. Para isso, contará com a ajuda de C. Berman (Gillian Jacobs), que sobreviveu ao massacre no acampamento Nightwing. Além disso, ela conseguiu escapar da maldição de Sarah Fier. Agora, a jovem deve juntar as peças de um sangrento quebra-cabeças para recuperar a namorada e quebrar a maldição que assola Shadyside por décadas.

O elenco desta produção — que conta com inúmeras referências a slashers clássicos — está fenomenal. Vale lembrar que também já falamos sobre os atores de Rua do Medo: 1994. Agora, vamos mostrar quem são os rostos da continuação. Confira:



SADIE SINK (ZIGGY BERMAN)

Sadie Sink interpreta a versão jovem C. Berman — ou Ziggy Berman, para quem assistiu o segundo capítulo até o final. Ela é uma das poucas sobreviventes do massacre no Acampamento Nightwing — e da maldição de Sarah Fier. A atriz dá vida à personagem Max em Stranger Things da Netflix.

Quando tinha apenas seis anos, a menina era viciada em recriar High School Musical ao lado do irmão. Por isso, a mãe decidiu matricular Sadie em um curso de teatro em Austin. O talento da jovem era tão forte, que ela acabou conquistando o papel principal no revival de Annie na Broadway. Tá bom ou quer mais?

Rua do Medo 1994: Filme da Netflix tem easter-eggs de Star Wars, Stranger Things e Twin Peaks

EMILY RUDD (CINDY BERMAN)

Se você acompanha o seriado Dinastia, deve reconhecer o rosto de Emily Rudd, que interpreta Cindy Berman, irmã de Ziggy Berman. Infelizmente, a jovem se sacrifica pela irmã no final do segundo volume e é esfaqueada brutalmente por um dos assassinos comandados por Sarah Fier. Mas na vida real, a atriz está bem viva e irá protagonizar um longa bastante interessante: Moonshot. Na trama, uma mulher vai atrás do namorado que se mudou para a Marte. Por enquanto, a produção segue sem distribuidora, mas nós já estamos mega interessados.

TED SUTHERLAND (SHERIFF WILL GOODE NA ADOLESCÊNCIA)

O aparentemente doce e inocente Will Goode é interpretado por Ted Sutherland, astro de seriados como The Walking Dead: Um Novo Universo e Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais. Em apenas uma década de carreira, o ator de apenas 24 anos está conquistando um enorme espaço em Hollywood. E olha, apesar de seu personagem em Rua do Medo não ser tão bonzinho, nós adoramos vê-lo com Ziggy. Quem aí não shippou o casal no início?

Rua do Medo na Netflix: 6 curiosidades impressionantes sobre a trilogia de terror

RYAN SIMPKINS (ALICE)

Ryan Simpkins interpreta Alice, uma das melhores amigas de Cindy. Apesar de não ser um rosto tão conhecido, a atriz já trabalhou com nomes como Leonardo DiCaprioRussell CroweKate Winslet e Amy Poehler. Até o momento, suas performances mais famosas foram em produções como Direito de Amar e Foi Apenas um Sonho.

Assim como Sadie Sink, Ryan desenvolveu seus talentos precocemente, e se apresentou nos palcos da Broadway com apenas sete anos de idade. Além disso, a menina foi um prodígio no colégio, e alcançou grande reconhecimento por seus hábitos vorazes de leitura. Para completar, ela gosta de escrever contos por diversão.

Esse hábito de sua juventude fez ela roteirizar, produzir e dirigir inúmeros curta-metragens. Agora, a jovem pretende apostar em seu primeiro filme. Será que veremos alguma obra dela bombando no catálogo da Netflix em breve?

Rua do Medo: Conheça a trilogia de terror da Netflix

MCCABE SLYE (TOMMY)

McCabe Slye interpreta Tommy em Rua do Medo: 1978 - Parte 2. No início, ele é um jovem inocente que não faz mal a ninguém. Porém, após ser possuído por Sarah Fier, ele se transforma em Mad Thomas, um psicopata implacável que faz dezenas de vítimas no acampamento Nightwing.

Agora, na vida real, o ator é bem diferente: em 2018, ele estrelou o drama O Mau Exemplo de Cameron Postprodução LGBTQIA+ protagonizada por Chloe Grace Moretz (Kick-Ass). Até o momento, o astro participou de poucos projetos no cinema. Contudo, a sua aparição em Fear Street da Netflix pode lançá-lo ao estrelato rapidamente.