Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Filmes para assistir nos cinemas em 2021: 10 lançamentos que prometem abalar o público no segundo semestre

Imagem Noticia

Adoro Cinema

Compartilhe agora
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Postado em 14/07/2021 por Sistema Plug

De Homem-Aranha 3 ao novo filme de Lady Gaga, o segundo semestre de 2021 reserva produções que definitivamente farão o público enlouquecer.


Estamos apenas na metade do ano, mas o segundo semestre promete abalar as estruturas de qualquer amante de cinema. Isso porque teremos lançamentos da DCnovos capítulos do Universo Cinematográfico da Marvel, a estreia do novo filme de Lady Gaga e muito mais. São tantos projetos empolgantes, que fica difícil reuni-los em apenas uma matéria. Porém, nós separamos os melhores longas para assistir nas salas de exibição durante os próximos meses.

Vale lembrar que alguns deles podem sofrer adiamentos, como é o caso de 007 - Sem Tempo Para Morrer, que mudou de data inúmeras vezes. Porém, após a compra da MGM pela Amazon, é possível que consigamos ver a nova empreitada de James Bond até mesmo nos serviços de streaming. Legal, né?

Então apertem os cintos, pois o segundo semestre deste ano irá servir tudo e mais um pouco. Veja a seguir:

O ESQUADRÃO SUICIDA (5 DE AGOSTO)

O

O Esquadrão Suicida


Após o decepcionante Suicide Squad de David Ayer, a DC parece estar pronta para revisitar o projeto com o reboot de James Gunn (Guardiões da Galáxia). A nova versão acompanha um time de vilões reunido por Amanda Waller (Viola Davis), com o objetivo de realizar um trabalho sujo que ninguém tem coragem de fazer. E olha, é bom aproveitarmos o lançamento, já que a obra pode trazer a última aparição de Margot Robbie como Arlequina.

MALIGNO (02 DE SETEMBRO)

Por enquanto, há poucos detalhes de Maligno: o máximo que ganhamos até agora foi um pôster. Contudo, não podemos esquecer que esse é o próximo filme de terror de James Wan, cineasta que revolucionou o gênero com Invocação do Mal e Sobrenatural, que acabaram gerando inúmeras franquias de sucesso como Annabelle A Freira. Será que o novo blockbuster do horror está chegando?

Lançamentos de filmes de terror em 2021 que prometem arrepiar o público

SHANG-CHI E A LENDA DOS DEZ ANÉIS (3 DE SETEMBRO)

Shang-Chi

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Aneis


Em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Shang-Chi é um jovem chinês criado por seu pai em absoluto isolamento, sendo treinado em artes marciais. Quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo, logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser, vendo-se obrigado a se rebelar. Quer mais um motivo para conferir? A produção terá a participação de personagens de Doutor Estranho.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis pode usar história esquecida do Capitão América nos anos 90

007 - SEM TEMPO PARA MORRER (7 DE OUTUBRO)

007

007 - Sem Tempo Para Morrer

Data de lançamento 7 de outubro de 2021


Em 007 - Sem Tempo Para Morrer, o icônico espião James Bond (Daniel Craig) deixou o serviço e está vivendo de forma calma e pacífica na Jamaica. Porém, quando o enigmático Safin (Rami Malek) aparece com uma tecnologia perigosa, seu amigo da CIA, Felix Leiter (Jeffrey Wright), pede ajuda. Então, o antigo 007 precisa abandonar seu novo modo de vida para ingressar na missão.

HALLOWEEN KILLS (14 DE OUTUBRO)

Em Halloween Kills: O Terror Continua, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) acredita que derrotou Michael Myers após quatro décadas de batalha. Porém, ela é surpreendida pelo retorno de seu grande inimigo em um novo desdobramento de mais um capítulo na saga Halloween.

Os filmes da franquia Halloween, do pior ao melhor

NOITE PASSADA EM SOHO (22 DE OUTUBRO)

Noite

Noite Passada em Soho


Para quem adora suspense psicológicoNoite Passada em Soho é imperdível. A trama acompanha Eloise (Thomasin Mckenzie), uma jovem apaixonada por design de moda que consegue, misteriosamente, voltar à década de 1960. Lá, ela encontra Sandy (Anya Taylor-Joy), uma deslumbrante aspirante a cantora por quem Eloise é fascinada. O que ela não contava é que a Londres dos anos 1960 pode não ser o que parece, e o tempo passa cada vez mais a desmoronar, levando a consequências sombrias.

DUNA (22 DE OUTUBRO)

Duna

Duna

Data de lançamento 22 de outubro de 2021


Em um futuro distante, planetas são comandados por casas nobres que fazem parte de um império feudal intergalático. Paul Atreides (Timothée Chalamet) é um jovem homem cuja família toma controle do planeta deserto Arrakis, também conhecido como Duna. Sendo a única fonte da especiaria melange, a substância mais importante do cosmos, Arrakis se prova ser um planeta nem um pouco fácil de governar. Vem obra-prima por aí? Enquanto não sai, o elenco já deu uma prévia do que podemos esperar da mega produção.

TOP GUN: MAVERICK (18 DE NOVEMBRO)

Top

Top Gun: Maverick

Data de lançamento 18 de novembro de 2021

Na sequência de Top Gun: Ases Indomáveis, acompanhamos Maverick (Tom Cruise), um piloto à moda antiga, que depois de mais de 30 anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha, precisa provar que o fator humano ainda é fundamental no mundo contemporâneo das guerras tecnológicas. Aliás, tem rumores de que Lady Gaga irá cantar a música-tema do filme. Será que ganharemos a nova Shallow? Vale lembrar que a trilha sonora do primeiro capítulo é considerada como uma das mais icônicas de todos os tempos, e chegou a render inúmeros hits nas paradas globais.

Tom Cruise devolve as estatuetas do Globo de Ouro em protesto

HOUSE OF GUCCI (24 DE NOVEMBRO)

House

House of Gucci


House of Gucci é baseado na história de Patrizia Reggiani, ex-mulher de Maurizio Gucci, membro da família fundadora da marca italiana Gucci. Patrizia conspirou para matar o marido em 1995, contratando um matador de aluguel e outras três pessoas, incluindo o terapeuta. Ela foi considerada culpada e condenada a 29 anos de prisão. Corre conferir todas as informações que o AdoroCinema separou sobre o novo projeto de Lady Gaga e Adam Driver.

HOMEM-ARANHA: SEM VOLTA PARA CASA (16 DE DEZEMBRO)

Homem-Aranha:

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa


Não é exagero dizer que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o filme mais aguardado do ano. Protagonizado por Tom Holland, a produção vem sendo cercada de rumores, incluindo uma possível aparição de Tobey MaGuire.