Ouça agora na Rádio

Entretenimento

Compartilhe agora

Untold: Netflix divulga primeiro trailer de série documental sobre esportes

Postado em 28/07/2021 por Sistema Plug

img-page-categoria

Fonte imagem capa:TecMundo

Nesta terça-feira, 27, a Netflix lançou o primeiro trailer da sua nova série documental Untold. Durante seus 5 episódios, a trama irá explorar os bastidores de diversos eventos esportivos, investigando momentos cruciais da história do esporte através de imagens conhecidas e entrevistas inéditas.

trailer, que possui um pouco mais de dois minutos, instiga os espectadores a se questionarem sobre diversas polêmicas que envolveram os eventos no passado, prometendo trazer à tona a verdade sobre esses episódios.

Confira abaixo:


Um dos grandes marcos explorados pela docusérie está na maior briga da história da NBA, que aconteceu em 2004, envolvendo os jogadores do Indiana Pacers e do Detroit Pistons. Na época, o fato gerou um prejuízo de mais de US$ 11 milhões e ganhou a atenção da mídia internacional.

Esse cenário caótico será o pano de fundo do primeiro episódio da produção, que tem sua estreia marcada para o dia 10 de agosto no streaming. Intitulado “Malice at the Palace”, a direção é assinada por Floyd Russ.


Untold: confira a sinopse oficial da nova série documental da Netflix

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)

Fonte:  Netflix 

A nova docusérie da Netflix promete ressuscitar polêmicas e mostrar um novo lado dos acontecimentos que fizeram história em diversos eventos esportivos no passado.

Confira a sinopse oficial divulgada pelo streaming:

“Dos criadores de Wild Wild Country, chega uma nova série documental. Dividida em cinco partes, ela irá trazer novos olhos para contos do vasto mundo dos esportes. Do tênis ao basquete, essas histórias não são as que você já ouviu antes, mesmo que pense que já ouviu. Com estreia semanal, cada filme começa em um momento crucial e, em seguida, investiga profundamente o que aconteceu além das manchetes, conforme contado por aqueles que o viveram, para revelar a coragem, resiliência, desgosto, triunfo, violência, comédia e suor.”

Com estreia do primeiro capítulo marcada para o dia 10 de agosto, os demais episódios serão lançados todas às terças-feiras. A lista de diretores que contribuíram para o projeto ainda conta com nomes como Laura Brownson, Crystal Moselle, Chapman Way e Maclain Way.

Fique atento(a) e não perca nenhuma novidade!