Ouça agora na Rádio

Entretenimento

Compartilhe agora

Aquaman 2: Nicole Kidman pode retornar ao filme da DC

Postado em 09/09/2021 por Sistema Plug

img-page-categoria

Fonte imagem capa:Imagem: Reprodução / Warner Bros. Pictures & DC Comics

Aquaman foi um dos grandes sucessos do Universo da DC e contou com o talento de Nicole Kidman, no papel da rainha Atlanta e mãe do Aquaman (Jason Momoa). Alguns atores já foram confirmados para a sequência, nomeada de Aquaman e o Reino Perdido, porém o nome de Kidman ainda não foi mencionada oficialmente. Dentre os confirmados estão Amber Heard, interpretando Mera, e Patrick Wilson, no papel de Ocean Master.

Entretanto, a Variety, revista de entretenimento, observou que diversos sites de Hong Kong ressaltaram que a atriz voltaria para Aquaman 2. Outra informação que a revista notou foi o relato do site de notícias, HK01, que divulgou a viagem da atriz ao Reino Unido para filmar a sequência do longa da DC.

Kidman estava na cidade chinesa para a gravação da série Expats, do Amazon Prime Video, que gerou muitas polêmicas nos jornais locais. A primeira foi a atriz ter sido liberada pelas autoridades chinesas a entrar no país sem realizar o período de quarentena exigido pelo governo.

A segunda foi a forma que a série representa os moradores de Hong Kong, apresentando o local como exótico e marginalizando os habitantes da região. E a terceira foi o incômodo de Kidman com a falta de privacidade nas gravações, pois a produção não tem permissão para fechar áreas para as filmagens.


AquamanAquaman (2018)

Fonte:  Reprodução / Warner Bros. Pictures & DC Comics 

Outro fato que leva a suspeitar da escalação da atriz para a sequência da DC foi a forma que o porta-voz da Amazon Prime explicou o afastamento de Kidman das gravações da série. “Kidman sempre teve outros projetos com os quais se comprometeu. explicou de forma direta e aberta. Assim, sugerindo que sua agenda de filmagens foi programada há um tempo. Além disso, seria vantajoso para a Warner Bros. manter a confirmação de Kidman em Aquaman 2 em segredo para evitar que os fãs adivinhem a história do longa.

Enquanto isso, os espectadores ficam aguardando ansiosamente mais informações do filme. Aquaman and the Lost Kingdom está previsto para ser lançado em 16 de dezembro de 2022.