Ouça agora na Rádio

Entretenimento

Compartilhe agora

How I Met Your Mother: 8 melhores histórias da série segundo os fãs

Postado em 13/09/2021 por Sistema Plug

img-page-categoria

Fonte imagem capa:Imagem: https://www.20thcenturystudios.com/

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

Além de ser considerada uma das melhores séries confort de todos os tempos, How I Met Your Mother conquistou uma legião de fãs ao trazer histórias das mais engraçadas até as mais emocionantes, equilibrando de forma ideal o drama com a comédia em uma jornada que, para muitos, infelizmente passou rápido.

Apesar dos episódios serem fundamentados na proposta principal, ou seja, de apresentar a real mulher de Ted Mosby, as nove temporadas são repletas de arcos inesquecíveis, com uns sendo mais legen... espere um pouquinho... dários do que outros.

Conheça abaixo os oito momentos e arcos mais icônicos de How I Met Your Mother, segundo votação realizada no Reddit.


8. Os barmen Ted e Barney

(Fonte:(Fonte: 20th Century / Reprodução)

Fonte:  20th Century 

No 13º episódio da 4ª temporada, Barney e Ted protagonizam uma das cenas mais desastrosas e cômicas da série, quando viram barmen e assumem uma mesa de drinks do MacLaren’s. O resultado não poderia ser diferente e a total falta de habilidade dos dois vira um show de malabarismos e movimentos estranhos, tudo isso enquanto aproveitam o momento para beliscar uma doses e realizar um sonho pouco convencional.


7. A aposta do tapa

(Fonte:(Fonte: 20th Century / Reprodução)

Fonte:  20th Century 

Tudo começou como uma aposta para descobrir o motivo de Robin ter medo de ir ao shopping, e logo tornou-se cena recorrente na série, sempre tendo Barney como a grande vítima dos tabefes. No total, a aposta, que permite que o vencedor acerte o rosto do perdedor com todas as suas forças, resultou em uma mãozada na cara de Stinson oito vezes a partir do final da segunda temporada.


6. Robin na 7ª temporada

(Fonte:(Fonte: 20th Century / Reprodução)

Fonte:  20th Century 

A 7ª temporada de HIMYM destaca Robin como uma personagem mais densa, adicionando um arco individual repleto de momentos dramáticos. No ciclo, após trair o terapeuta Kevin — com quem vinha tendo um relacionamento seguro — com Barney, a personagem de Cobie Smulders descobre que não pode ter filhos, e isso vai aos poucos a devastando ainda mais. Além disso, ela deixa de contar com a amizade de Ted, já que ele se distancia após confessar seu amor por ela e ser rejeitado.


5. Barney baixa a guarda

(Fonte:(Fonte: 20th Century / Reprodução)

Fonte:  20th Century 

Conhecido por ser um homem que gosta de criar situações malucas e então sentar para assistir tudo acontecer, Barney se destaca por sua personalidade forte e orgulhosa, com tendências a ser oportunista e manipulador. Porém, durante a 6ª temporada, o personagem baixa sua guarda e passa a expressar sentimentos de vulnerabilidade, com boa parte deles sendo motivados pela ausência do pai na infância e pelo enfrentamento de seus traumas.


4. Os Viajantes do Tempo

(Fonte:(Fonte: 20th Century / Reprodução)

Fonte:  20th Century 

O episódio 20 da 8ª temporada faz jus ao nome e certamente é um dos mais viajados da série, apresentando um ritmo estranho, mas curiosamente capaz de despertar emoções profundas. Enquanto discutem sobre ir ou não ao evento Robôs x Lutadores, Barney e Ted passam a confrontar diversas versões de si mesmos localizadas em intervalos de tempo relativos ao número 20, e esse fenômeno abre brecha para reflexões marcantes sobre a passagem da vida diante dos olhos.


3. A dinâmica dos casais na 2ª temporada

(Fonte:(Fonte: 20th Century / Reprodução)

Fonte:  20th Century 

Usuários do Reddit classificaram a 2ª temporada de How I Met Your Mother como uma montanha russa, em especial por conta da nova dinâmica de casais instaurada pelo roteiro. Enquanto Lily e Marshall se separaram, Ted finalmente conseguiu se aproximar de Robin e estabelecer um romance menos pendular se comparado ao da temporada anterior, algo que resulta em um colapso emocional que movimenta todo o grupo de amigos.


2. As táticas de pegação de Barney

(Fonte:(Fonte: 20th Century / Reprodução)

Fonte:  20th Century 

Antes de se tornar livro físico e ser vendido nas principais livrarias mundiais, o Playbook de Barney foi um guia da pegação utilizado para resumir as principais táticas de abordagem do personagem. Para quem curte suas cenas, vê-lo em ação praticando todas as estratégias mentirosas em várias cenas, como houve na quinta temporada, é legendário.


1. Robin Sparkles

(Fonte:(Fonte: 20th Century / Reprodução)

Fonte:  20th Century 

Explorar o passado misterioso dos personagens de sitcoms é uma estratégia certa para chamar a atenção do público. E com Robin não foi diferente, especialmente por ser a pessoa do grupo conhecida por colocar sua carreira profissional à frente de todas as outras áreas da vida. De fato, todos os episódios com Robin Sparkles, o alter-ego adolescente de Robin, são excelentes e muito divertidos, e mostram um gostinho de como seria o comportamento dela caso sua história tivesse sido direcionada para a música pop.