Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Chape sai na frente, leva a virada e perde para o Fortaleza no Castelão

Márcio Cunha – ACF

Postado em 01/07/2021 por

Compartilhe Agora

A Chapecoense perdeu mais uma partida no Campeonato Brasileiro 2021. Mesmo após marcar o primeiro gol do jogo, o Verdão levou a virada do Fortaleza e perdeu de 3 a 2, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). A partida desta quarta-feira (30) foi válida pela oitava rodada da competição. Yago Pikachu, Robson, David marcaram os gols para o Leão e Anselmo Ramon e Perotti descontaram para o Verdão.

O primeiro ataque do jogo foi dos donos da casa, logo aos 3’. Romarinho bateu cruzado, mas o goleiro João Paulo defendeu. A Chape teve a sua primeira chance de jogo aos 22’, quando Ravanelli cobrou uma falta direto para o gol, mas a bola foi para fora. A resposta do Fortaleza veio logo depois, aos 24’. Romarinho roubou a bola na intermediária e tocou para Pikachu. O lateral do Leão, cruzou para área e Éderson finalizou, mas o goleiro da Chape salvou o time.

Aos 28’, o Fortaleza quase abriu o placar. Matheus Vargas recebeu na área e finalizou, mas João Paulo defendeu. Na volta, o goleiro da Chape salvou o time novamente. Três minutos depois, aos 30’, um lance polêmico precisou da intervenção do árbitro de vídeo. Fernandinho foi derrubado na área, mas o juiz não marcou nada. Quatro minutos depois, o VAR chamou e o árbitro da partida marcou o pênalti para a Chape. Anselmo Ramon foi para a bola e abriu o placar para o Verdão.

No fim do primeiro tempo, o árbitro marcou um pênalti para o Fortaleza. Novamente o VAR entrou em ação. Dessa vez, o juiz foi ao monitor e anulou a marcação da penalidade máxima. Fim de primeiro na Arena Castelão, Fortaleza 0, Chapecoense 1.

A vantagem do Verdão no segundo tempo durou apenas até os 4’. Matheus Vargas recuperou a bola no ataque e finalizou para o gol, João Paulo defendeu, mas no rebote David chutou para o fundo das redes da Chape.

Aos 8’, a Chapecoense ficou com um jogador a mais, após Quintero ser expulso. Após a expulsão, aos 12’, Anselmo Ramon fez um lindo passe para Fernandinho, que finalizou para o gol, mas o goleiro Felipe Alves salvou o Leão.

Mesmo com um jogador a menos, o Fortaleza virou a partida aos 16’. Yago Pikachu fez boa jogada e cruzou para área. A bola encontrou Robson que marcou o segundo gol do Leão. 10 minutos depois, aos 26’, o Fortaleza marcou o terceiro gol da partida. Yago Pikachu recebeu a bola e finalizou para o gol.

Aos 35’, a Chape descontou com Perotti. Após cobrança de falta na área do Fortaleza, Ignácio arrumou de cabeça e Perotti finalizou para o fundo das redes do Leão. A Chapecoense volta a campo no próximo domingo (04), contra o Bahia, na Arena Condá, em Chapecó (SC).

Fonte: Clic RDC

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.