Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Esporte

Lateral

Compartilhe agora

Chapecoense enfrenta o Bahia fora de casa

Postado em 24/10/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Divulgação – EC Bahia*


A Chapecoense tem mais um jogo pelo Campeonato Brasileiro neste domingo (24). Às 20h30, o Verdão enfrenta o Bahia, na Arena Fonte Nova. O jogo será transmitido pelas Rádios do Grupo Condá de Comunicação.

Chapecoense

Na lanterna da competição, a Chapecoense está em busca da segunda vitória no Campeonato Brasileiro. Na última rodada, o Verdão perdeu para o Fortaleza por 2 a 1.

Para o jogo, o treinador Pintado deve manter o esquema com três zagueiros. Entretanto, ele não conta com Ignácio que não pode jogar por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Com isso, Laercio deve voltar ao time inicial para atuar ao lado de Joilson e Jordan.

Mesmo com Anselmo Ramon recuperado de lesão, Rodriguinho permanece na escalação inicial ao lado de Mike. No meio, Anderson Leite volta depois de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão.

Bahia

O Bahia não perde há três jogos. Após a chegada de Guto Ferreira, o time melhorou o desempenho e não tomou gols nas últimas partidas. Entretanto, mesmo com a melhora, o clube entrou na zona de rebaixamento nesta rodada e só sai com uma vitória no jogo de logo mais.

Com apenas um desfalque, o treinador pode repetir grande parte da escalação da última rodada. O jogador que fica de fora é Lucas Mugni, que deu um chapéu na Chapecoense e foi para o Esquadrão no meio da temporada.

Bahia x Chapecoense

Local: Arena Fonte Nova, Salvador (BA)
Horário: 20h30
Provável Chapecoense: Keiller; Matheus Ribeiro, Laércio, Joilson, Jordan e Busanello; Moisés Ribeiro, Anderson Leite e Denner; Mike e Rodriguinho.
Provável Bahia: Danilo Fernandes; Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Daniel e Rodriguinho (Rodallega); Juninho Capixaba, Raí e Gilberto.

Fonte: ClicRDC

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários