Ouça agora

Destaques

Esporte

Lateral

Compartilhe agora

Chapecoense goleia o Marcílio Dias na semifinal do Campeonato Catarinense

Postado em 17/05/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : CCO*


A Chapecoense enfrentou, neste domingo (16), o Marcílio Dias. A partida foi válida pela semifinal do Campeonato Catarinense e aconteceu no Estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí (SC). Na partida, a Chapecoense goleou o Marcílio Dias e está muito próxima de garantir uma vaga para a final do Campeonato Catarinense.

Nesta partida, a Chape entrou em campo com vantagem e precisava apenas de um empate. A bola rolou às 16h. No início da partida, a Chapecoense tentou marcar, entretanto, não conseguiu encontrar brechas na defesa do Marcílio Dias.

O primeiro gol da partida veio aos 30 minutos do primeiro tempo. O atacante da Chapecoense, Anselmo Ramon, colocou a Chapecoense na frente no placar. Um a zero para a Chapecoense. Apesar da vantagem da Chape, o Marcílio Dias conseguiu empatar. O gol aconteceu aos 44 do primeiro tempo, por Wallace, zagueiro esquerdo.

Segundo tempo

Após o intervalo da partida, a Chapecoense consagrou-se como a vitoriosa da partida. O segundo gol veio logo aos quatro minutos do segundo tempo, com o atacante Perotti. Este foi o décimo terceiro gol do jogador, que é o atacante isolado deste Campeonato Catarinense.

A Chape ainda abriu a vantagem. Aos 37 do segundo tempo, o volante Ronei ampliou a vantagem do Verdão e marcou o terceiro gol. Com isso, a Chape ficou ainda mais perto da vaga na final. Aos 40 minutos, o Marcílio Dias chegou a marcar, através de uma jogada do lateral direito Weriton. Entretanto, o jogador estava em posição de impedimento e a jogada foi anulada.

Para finalizar a partida, a Chape marcou novamente e garantiu a goleada. O atacante Fernandinho marcou o último gol da partida na prorrogação, aos 47 do segundo tempo. Com o resultado, a Chape praticamente garante vaga na final do Campeonato Catarinense.

Na próxima partida contra o Marcílio Dias, que acontece na quarta-feira (19), em Chapecó, a Chapecoense tem vantagem e precisa perder por quatro gols para não garantir a vaga na final.

Fonte: Clic RDC

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

18 + 5 =