Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Esporte

Lateral

Compartilhe agora

Chapecoense recebe o Flamengo na Arena Condá

Postado em 08/11/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Márcio Cunha – ACF*


A Chapecoense tem um jogo difícil na noite desta segunda-feira (8). Na Arena Condá, o Verdão do Oeste recebe o Flamengo pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida começa às 20h e contará com transmissões das Rádios do Grupo de Condá de Comunicação.

Chapecoense

A Chape teve pouco tempo de preparação para o jogo de logo mais. Após duas partidas fora de casa, o Verdão precisa pontuar diante do Flamengo para não ser rebaixado já nesta rodada do Brasileirão.

No time titular, Felipe Endres deve manter os mesmos 11 jogadores da última rodada. Com isso, Henrique Almeida é mantido no comando de ataque e a equipe continua com três jogadores no campo ofensivo. Anselmo Ramon continua na reserva.

Atualmente, a Chapecoense tem 14 pontos e está na última posição do Brasileirão. Na Arena Condá, o Verdão ainda não conseguiu vencer dentro da competição.

Flamengo

O técnico Renato Gaúcho comandou uma atividade tática no campo do CT da Chapecoense. O goleiro Diego Alves apresentou um desgaste físico acentuado e realizará exercícios específicos. David Luiz segue a programação de retorno gradual estabelecida pelo Departamento Médico. Já Thiago Maia sofreu uma pancada no quadril e no pé esquerdo no último jogo e não se recuperou a tempo das dores. Os três permaneceram no Rio de Janeiro.

Flamengo e Chapecoense já se enfrentaram em 15 oportunidades, com ampla vantagem rubro-negra. Foram onze vitórias do Mengão, dois empates e duas derrotas. O último confronto entre as duas equipes terminou 2 a 1 para o Fla, no Maracanã, pelo primeiro turno do Brasileirão. Arrascaeta e Michael marcaram os gols do time carioca.

Chapecoense x Flamengo

Local: Arena Condá, Chapecó
Horário: 20h
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Provável Chapecoense: Keiller; Matheus Ribeiro, Joilson, Ignácio e Busanello; Moisés Ribeiro, Anderson Leite e Denner; Kaio Nunes, Mike e Henrique Almeida.
Provável escalação do Flamengo: Gabriel Batista, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Ramon; Arão, Gomes, Everton Ribeiro, Michael, Bruno Henrique e Gabigol.

Fonte: ClicRDC

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários