Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Lateral

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Com Deive Leonardo, Chapecoense anuncia homenagens às vítimas da tragédia

Postado em 22/11/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Reprodução – ND*


A Associação Chapecoense de Futebol e a Prefeitura de Chapecó, em acordo com as famílias, farão homenagens no próximo 29 de novembro em memória das vítimas da tragédia aérea em 2016 na Colômbia.

De acordo com o clube, a Arena Condá será palco de uma homenagem que promete entrar para a história como uma das mais sensíveis e tocantes já realizadas na cidade.

O “Pra Sempre Lembrados”, idealizado por alguns familiares das vítimas do acidente de 2016 e apoiado pelo clube e pela Prefeitura de Chapecó, acontecerá a partir das 19h e será um momento de reflexão e celebração.

Além de oferecer alento às famílias que perderam entes queridos na tragédia, que vai completar cinco anos, o evento também será uma homenagem às vítimas da Covid-19, como o presidente Paulo Ricardo Magro, falecido em dezembro de 2020.

A principal atração do “Pra Sempre Lembrados” será a presença do evangelista e autor best-seller, Deive Leonardo, considerado um dos cristãos mais influentes do mundo na internet, contabilizando 10 milhões de pessoas no Instagram e mais de 351 milhões de visualizações no seu canal no YouTube.

Deive falará aos presentes sobre a importância da perseverança e da alegria para enfrentar e superar adversidades e momentos difíceis. Além disso, também haverá apresentação do Coral de Chapecó.

Parte da programação de Natal da prefeitura, o evento será aberto ao público, mas terá um espaço especial e reservado tanto aos familiares das vítimas do acidente da Chapecoense, quanto às famílias de Chapecó que perderam algum familiar para a Covid-19. A expectativa dos organizadores é que até 16 mil pessoas ocupem as arquibancadas da Arena.

Ainda que a entrada para o evento seja gratuita, é fundamental que todos que desejam assegurar o seu lugar façam sua inscrição através do site Ingresso Digital — em link que será divulgado na quarta-feira (24) — gerando um voucher que deverá ser apresentado no momento do acesso à Arena Condá.

Além disso, a intenção dos organizadores é que o evento também tenha cunho beneficente; para tanto, eles fazem um apelo para que o público contribua com 1 kg de alimento não perecível ou com um brinquedo em bom estado.

Fonte: ND Mais

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários