Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Esporte

Lateral

Compartilhe agora

Com rebaixamento à Série B confirmado, Chapecoense promove mudança no Departamento de Futebol

Postado em 12/11/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Divulgação – ACF*


A Chapecoense contratou um novo profissional para o Departamento de Futebol. Trata-se de Clodoaldo Antônio de Sá, que será responsável por construir um diagnóstico e, também, um plano de trabalho para a próxima temporada. A confirmação foi feita na tarde desta sexta-feira (12).

Graduado em Educação Física, mestrado e doutorado em Ciência do Movimento Humano e pós-doutorado na Universidade de Córdoba, da Espanha, Clodoaldo é Coordenador dos cursos de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde da Universidade Comunitária da Região de Chapecó (Unochapecó). Guiado por todo o conhecimento e pelo vasto currículo, na Chapecoense ele irá contribuir, ativamente, com a integração do trabalho e a melhor performance de todos os departamentos, culminando num melhor desempenho em campo.

“O propósito é coordenar a equipe técnica que atua com futebol profissional da Chape. Esse trabalho envolve uma etapa inicial de diagnóstico e a elaboração, em conjunto com todos esses profissionais, do planejamento para a próxima temporada. O foco do trabalho da equipe é atuar de forma colaborativa para que o atleta possa desempenhar todo o seu potencial em campo.” pontuou Clodoaldo.

Fonte: ClicRDC

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários