Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Lateral

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Comandante da Polícia Militar de Irati assina sua aposentadoria

Postado em 12/11/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Polícia Militar*


Na tarde desta terça-feira (12), o 3º sargento Sidinei Zimmermamm assinou o requerimento que o passa para a condição de reserva remunerada da Polícia Militar. A assinatura aconteceu na sala do P-1 da 5ª/2ºBPM/Fron de São Lourenço do Oeste.

3º Sargento Zimmermamm entra para a reserva após 25 anos de serviços prestados à Polícia Militar do Estado de Santa Catarina. Esteve lotado no Grupo Policial Militar de Irati como Comandante do Grupo desde o ano de 2002.
Ingressou na Policia Militar em dezembro de 1996, fez o curso de Soldado em Chapecó. Foi promovido a Cabo em 2011 e em 2016 foi promovido a 3º Sargento encerrando os serviços prestados na ativa da PMSC nessa função.

Por suas características pessoais e esforço próprio, conquistou respeito e admiração de pares, superiores e subordinados.

Em nome do Comandante da 5ª Companhia de Policia Militar, Major Vilmar Rosa, agradecemos ao Sargento pelos serviços prestados a sociedade catarinense e que a partir de agora possa desfrutar de sua justa e merecida reserva.

Fonte: Polícia Militar

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários