Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Covid-19: São Lourenço do Oeste inicia vacinação por faixa etária, professores e trabalhadores da limpeza urbana

Assessoria Sao Lourenço do Oeste

Postado em 08/06/2021 por

Compartilhe Agora

A Secretaria de Saúde de São Lourenço do Oeste inicia nesta semana a vacinação contra a Covid-19 para professores, trabalhadores da limpeza urbana e por faixa etária de pessoas com 59 anos completos. O município segue o Plano Nacional de Vacinação, do Ministério da Saúde.

Na quarta-feira (9), das 17h às 20h, em sistema drive thru, será realizada a vacinação de todas as pessoas com 59 anos completos, em frente ao Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira. É preciso levar CPF, Cartão SUS e Caderneta de Vacinação.

Para professores e trabalhadores da limpeza urbana, a vacinação contra a Covid-19 se dará em forma de chamamento nominal através das unidades de ensino e empresas ao longo da semana.

A Secretaria de Saúde informa que, no caso dos professores, os grupos prioritários e público-alvo seguem o cronograma do Governo do Estado de Santa Catarina.

Fonte: Assessoria Prefeitura de São Lourenço do Oeste

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.