Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Lateral

Santa Catarina

Compartilhe agora

Criança de cinco anos é estuprada no Oeste de SC

Postado em 14/11/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Arquivo – ClicRDC*


Uma criança de apenas cinco anos foi estuprada por um parente da família, menor de idade, na madrugada deste domingo (14), em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. O caso foi registrado por volta das 02h30, na Linha 24 de Fevereiro, no interior do município. A menina contou a situação aos socorristas do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar (PM), foi acionada pela irmã da vítima, que presenciou o jovem tocar nas partes íntimas da criança e beijá-la em alguns momentos. Ainda conforme a PM, o suspeito residia a poucos dias na casa.

Os policiais realizaram contato com a equipe do Corpo de Bombeiros, e se deslocaram até a residência. Ao chegar no local a irmã da menina relatou que ficou assustada com o ocorrido, ligou para a madrinha da irmã, que mora em Ipumirim e chamou a polícia.

A criança foi atendida pelos socorristas e contou que o adolescente passou a mão em seu corpo e a beijou algumas vezes.

O Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou a vítima e sua irmã até o hospital São Francisco, onde foram realizados exames para comprovar o crime. Após o atendimento todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde os procedimentos cabíveis foram adotados.

Informações sobre os pais da criança não foram divulgadas.

Fonte: ClicRDC

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários