Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Criciúma avança a terceira fase na Copa do Brasil

Criciúma avança a terceira fase na Copa do Brasil

Postado em 09/04/2021 por

Compartilhe Agora
Divulgação/Criciúma EC

No ano em que comemora o 30º aniversário da conquista da Copa do Brasil, o Criciúma conquistou a classificação para a terceira fase da competição nacional na noite de quinta-feira (08). No estádio Heriberto Hülse, o Criciúma recebeu a Ponte Preta e venceu o adversário paulista nos pênaltis após empatar em 1 a 1 no tempo normal.

O jogo iniciou com equilíbrio de marcação entre as duas equipes e o Tigre teve as melhores oportunidades ofensivas. Na segunda etapa, o equilíbrio continuou até os 14 minutos, quando a equipe paulista abriu o palcar com Camilo, de falta. O Tigre buscou o empate e igualou aos 27 minutos com o zagueiro Philipe Maia, de voleio. Com o 1 a 1 no tempo normal, a classificação foi decidida nos pênaltis.

Nas penalidades, Pedrinho, Hélder, Claudinho, Eduardo e Índio marcaram para o Criciúma, enquanto Vinicius Locatelli, ex-Chapecoense, desperdiçou a segunda cobrança para a Ponte.

O Criciúma, comandado pelo técnico interino Wilsão e o auxiliar Lalo, aguarda sorteio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para conhecer o seu adversário da próxima fase, que ocorre em junho. O próximo compromisso do Tigre será contra o Metropolitano na segunda-feira (12) às 19 horas.

Fonte: ClicRDC

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.