Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Lateral

Policiais

Compartilhe agora

Criminosos armados invadem agência de cooperativa de crédito e fazem reféns em Santa Catarina

Postado em 07/10/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Divulgação Polícia Militar*


Uma agência de uma cooperativa de crédito foi assaltada em José Boiteux, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato aconteceu por volta das 9h30, desta quinta-feira (07).

Conforme a PM, três homens armados invadiram uma agência e fizeram reféns. Os criminosos procuravam um cofre, mas não localizaram e levaram o dinheiro que estava no caixa. Na fuga, um refém foi levado junto com os criminosos e liberado próximo a uma reserva indígena.

Em uma ação rápida e coordenada por diversas unidades da Polícia Militar foi realizado um cerco na área, para localizar o veículo utilizado no crime. Os suspeitos fugiram em direção a uma área de mata fechada, onde um homem, de 29 anos, foi abordado e preso. Outros dois suspeitos do crime foram identificados, mas ainda não foram detidos.

A PMSC levantou através de testemunhas que dois homens que participaram no crime nesta quinta-feira, são suspeitos da participação de um assalto a banco também em José Boiteux, em 2015, quando foram presos em flagrante.

Fonte: ClicRDC

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários