Ouça agora na Rádio

Ouça agora

De forma prática, curso prepara profissionais para o mercado de trabalho

Assessoria

Postado em 08/07/2021 por

Compartilhe Agora

Com a missão de ouvir as demandas da indústria, comércio e prestação de serviço e oferecer cursos profissionalizantes com base teórica e experiências práticas, a escola Jumper! Profissões e Idiomas oferece cursos em diferentes área de atuação. O objetivo é fazer o balanço entre teoria e prática e criar condições para o desenvolvimento profissional por meio do conhecimento, educação e relacionamentos.

A formação em gestão de empresas, que é ministrado pelo professor e supervisor de logística de uma multinacional, Daniel Boff, é um exemplo de curso que foi formatado para a realidade de São Lourenço do Oeste. Segundo o professor, a disciplina condiciona o aluno para que o mesmo entre no mercado de trabalho e saiba o que fazer nas mais diversas situações, já que ao gerir uma empresa o profissional precisa saber lidar, por exemplo, com imprevistos, planejamento, metas, projeções, análise de mercado e gestão de pessoas. “Nosso objetivo é desenvolver neles a maturidade para lidar com tudo isso, tomar decisões assertivas e na hora certa”, disse revelando que isso é construído através da troca de experiências e vivências do dia a dia.

Realidade de mercado

Questionado sobre a realidade do mercado de trabalho, o professor afirma que, por sediar grandes empresas, São Lourenço do Oeste possui demanda para diferentes perfis de profissionais da área de gestão de empresas e a tendência é que essas vagas só aumentem. “Todos os alunos têm um potencial ilimitado. Com a formação eles passam a ter condições de montar o seu próprio negócio, atuar numa indústria local ou numa grande multinacional. Ele sai preparado para trabalhar em vários mercados”, disse explicando que o curso é ideal para pessoas que estão entrando no mercado de trabalho, mas também para aqueles que já atuam e buscam uma reciclagem.

Quem é o professor?

Daniel Boff, além de acumular experiência de dez anos em sala de aula, é supervisor de logística de uma multinacional, tem formação em administração, contabilidade, economia e coach em gestão de pessoas.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.