Ouça agora na Rádio

Destaques

Geral

Lateral

Compartilhe agora

Em carta ao ‘Papai Noel’, menino pede carne para assar no Natal

Postado em 07/12/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Reprodução*


Um pedido inusitado do jovem Hector, de 7 anos, repercutiu ao longo da segunda-feira, 06. Por meio de uma carta, ele fez um pedido de Natal bastante curioso, sobretudo, por se tratar de uma criança, já que solicitou um pedaço de carne para passar a data festiva. A informação é da revista Crescer.

Nada de carrinho, videogame, ou similares. Diferente do desejo – ou, no caso, do pedido – de outras crianças na época da Natal, Hector compartilhou com o Papai Noel seu sonho para passar a noite que simboliza o nascimento de Jesus Cristo:

“Papai Noel, meu sonho é ganhar uma carne para passar com a minha família, tenho 7 anos, muito obrigado Papai Noel”, escreveu o menino em uma carta.

Hector fez o pedido do alimento em casa, onde mora com a mãe, o padrasto e mais três irmãos. Todos são moradores do município de Arroio Grande, interior do Rio Grande do Sul/RS.

“A gente compra (carne), mas agora é miúdo, ossos, essas coisas mais baratas”, contou a mãe em entrevista à revista Crescer. Ela também afirma que nunca passaram necessidade. “Foi no último ano que a situação apertou mesmo”, disse, referindo-se ao período de pandemia do coronavírus.

Hector, que é um apreciador de churrasco, chegou a pedir a mãe se eles poderiam fazer um, no dia 24 de dezembro, mas ouviu que seria difícil em função do preço da carne.

Foi então que a criança disse a mãe a sua ideia: “‘já sei vou fazer uma carta para o Papai Noel e ele vai nos ajudar’. Ele é muito lindo. Com 7 anos e um coração enorme”, revelou a mãe.

Hector escreveu a carta, já que aprendeu a escrever sozinho neste ano. No entanto, a mãe esteve ao lado dele para auxiliá-lo. Patrícia diz que alertou o filho que Papai Noel talvez não atendesse o pedido porque o preço da comida estava alto, mas ele disse para ela ficar “tranquila, pois o Papai Noel sempre ajudava todo mundo, porque ele era Deus”.

Fonte: Rede Peperi

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários