Ouça agora

Destaques

Locais/Regionais

Policiais

Compartilhe agora

Em menos de 24 horas, homem é preso duas vezes por furto de veículos em São Lourenço do Oeste

Postado em 05/07/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Reprodução Polícia Militar*


O fato foi registrado na sexta-feira (02), por volta de 23h30min, as guarnições da polícia militar de São Lourenço do Oeste receberam informações da guarnição do município de Galvão (SC), de que um veículo Ford/Corcel de cor vermelha havia sido furtado no município e que o autor do furto havia se deslocado para São Lourenço do Oeste.

De posse de tais informações, iniciou-se patrulhamento e diligência, onde foi localizado o veículo batido ao lado da rodovia que dá acesso ao município de Jupiá no Bairro São Francisco, próximo a uma boate.

Em diligencias na boate foi localizado um homem de 22 anos que estava recebendo atendimentos médicos pelo SAMU, onde após ser questionado sobre o ocorrido o mesmo assumiu a autoria do furto.

Dessa forma recebeu voz de prisão, sendo encaminhado a UPA para atendimentos médicos. Após informar a Delegacia de polícia sobre o fato, as guarnições receberam a orientação de que o fato não se configurava situação de flagrância, sendo então liberado o autor no local.

Já por volta das 02h20min do sábado (03), a guarnição da Polícia Militar recebeu novas informações de que havia acontecido uma tentativa de furto de uma motocicleta pertencente ao vigia que trabalha no Fórum da Comarca de São Lourenço do Oeste.

Ao se deslocar para o local, a guarnição abordou um homem que andava pela via que ao perceber a guarnição da PM jogou um objeto ao chão. Ao ser abordo foi encontrado uma chave de fenda caído na calçada, e o homem foi identificado como sendo o mesmo autor do furto do veículo Ford/Corcel da cidade de Galvão.

Questionado sobre a tentativa do furto da motocicleta o mesmo assumiu a autoria e afirmou que teria tentado furtar a motocicleta para retornar à cidade de Galvão onde reside. Novamente o autor recebeu voz de prisão, e foi encaminhado à delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Polícia Militar

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

2 + 8 =