Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Esporte

Lateral

Compartilhe agora

Em partida que marca a volta de 100% do público, Chapecoense enfrenta o Corinthians

Postado em 01/11/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Rodrigo Coca – Ag. Corinthians*


A Chapecoense tem mais um jogo dificil pelo Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira (1), o Verdão enfrenta o Corinthians fora de casa. A partida é marcada pela volta de 100% do público à Neo Quimica Arena, em São Paulo. A bola rola às 21h30 e contará com transmissões das Rádios do Grupo Condá de Comunicação.

Chapecoense

A Chape encerrou a preparação para enfrentar o Corinthians na manhã de domingo (31), em Chapecó (SC). O elenco do Verdão viajou até o território paulista durante a noite e, desde então, está em concentração em Guarulhos.

Para o jogo, após a saída de Pintado, Felipe Endress comanda o time nos próximos 10 jogos do Brasileirão. No time titular, ele deve promover a volta de Anselmo Ramon. Além disso, na parte ofensiva, Kaio Nunes recebe um espaço. Na defesa, o treinador interino deve voltar a jogar com dois zagueiros.

Atualmente, a Chapecoense está na lanterna da competição com apenas 13 pontos conquistados. A Chape precisa de um resultado positivo para não rebaixar de forma virtual já nesta rodada do Brasileiro.

Corinthians

Na tarde do último domingo, o Timão finalizou sua preparação para o confronto. No Campo, os atletas participaram do aquecimento e de um trabalho de rondo. Depois, o técnico Sylvinho os levou ao Campo 3, onde realizou o último treino tático para fazer ajustes de posicionamento e movimentação da equipe. Os jogadores também praticaram bolas paradas ofensivas e defensivas para a partida. Após o fim do treinamento, alguns atletas permaneceram no gramado para treinar cobranças de faltas diretas e pênaltis.

O lateral-esquerdo Lucas Piton, com um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda, permaneceu na parte interna do CT em tratamento com a equipe de fisioterapia e será desfalque para o duelo. Por isso, o jovem Reginaldo, da categoria sub-20 do Timão, foi relacionado pela primeira vez para uma partida. Ele vestirá a camisa 16.

O meia Willian segue em recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda e também será ausência diante da Chape, bem como Roni, em transição com a preparação física, e Ruan Oliveira, que trata uma revisão cirúrgica no joelho esquerdo. Suspensos, o goleiro Cássio e o volante Xavier completam os desfalques para o jogo de amanhã.

Corinthians x Chapecoense

Local: Arena Corinthians, São Paulo
Horário: 21h30
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)
Provável Corinthians: Matheus Donelli, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo (Du Queiroz), Giuliano e Renato Augusto; Gabriel Pereira, Róger Guedes e Jô (Gustavo Mosquito, Adson ou Vitinho).
Provável Chapecoense: Keiller; Matheus Ribeiro, Ignácio, Joilson e Busanello; Moisés Ribeiro, Anderson Leite e Denner; Mike, Kaio Nunes e Anselmo Ramon.

Fonte: ClicRDC

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários