Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Lateral

Santa Catarina

Compartilhe agora

Empresário mata ladrão durante tentativa de roubo em SC

Postado em 11/11/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Polícia Militar*


Um ladrão morreu após tentar assaltar uma conveniência na noite de quarta-feira (10), por volta das 20h30, em Camboriú, no Litoral de Santa Catarina. De acordo com a NSC, o homem invadiu o local e anunciou o assalto quando o proprietário efetuou um disparo contra o criminoso.

Segundo a NSC, os policiais foram acionados e quando chegaram ao local entraram em contato com o dono do estabelecimento, um homem de 27 anos que relatou aos agentes que estava no segundo andar da empresa e ouviu os funcionários serem ameaçados por um homem.

De acordo com os relatos à polícia, ele pegou uma pistola que tem registro, desceu e atirou contra o criminoso que morreu na hora. A Polícia Civil foi ao local, juntamente com os peritos, para avaliar o ocorrido. O proprietário foi levado à delegacia para ser ouvido, mas foi liberado na sequência.

Conforme a PM, a perícia encontrou com o morto um simulacro de arma de fogo, quatro garrafas de bebida alcoólica e dois celulares.

Fonte: ClicRDC

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários