Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Locais/Regionais

Saúde

Compartilhe agora

Enfermeira conta que aceitou o desafio de assumir a Secretaria de Saúde em São Lourenço do Oeste pela equipe comprometida e pela experiência

Postado em 14/10/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Arquivo Pessoal*


A Rádio Estação FM recebeu nesta semana a nova Secretária Municipal de Saúde de São Lourenço do Oeste. A Enfermeira Franciele Graciolli participou do Programa Na Pauta e contou que assume esse novo desafio com muita gratidão pela confiança nela depositada.

Agradeço ao Prefeito Municipal Rafael Caleffi pelo convite e à ex-secretária Camila pela indicação. Tenham certeza que farei jus à confiança em mim depositada – salienta Franciele.

Franciele atua na Saúde Pública Municipal há 16 anos. Graduada pela UNC de Concórdia, ela conta que após a conclusão do curso, retornou para São Lourenço do Oeste com o proprósito de procurar novas especializações na área da Saúde. “A intenção era fazer mestrado e até doutourado, atuar na docência de profissionais de Saúde, porém, ingressei na Secretaria Municipal de Saúde poucos meses após a minha formatura e me apaixonei pela Enfermagem assistencial, então procurei me dedicar cada vez mais à função” – conta ela que atuou por muitos anos na Unidade Básica de Saúde do Distrito de Presidente Juscelino e também na Unidade do Bairro Santa Catarina.

Em 2020, ela foi surpreendida com o convite para atuar na gestão pública como Diretora de Saúde. De lá pra cá procurou pôr em prática os trabalhos necessários a uma boa gestão, pautada é claro, também pela experiência que carrega na bagagem atuando como Enfermeira há mais de 15 anos, tempo que a oportunizou conhecer de perto as demandas.

Um ano após assumir a diretoria, veio o convite para estar à frente da Secretaria Municipal de Saúde e a enfermeira conta que aceitou o desafio principalmente por dois motivos: -“temos uma equipe comprometida com o trabalho, ninguém faz nada sozinho e sei que estarei muito bem amparada por profissionais dedicados na sua função e também porque a minha trajetória como Enfermeira e como Diretora de Saúde, me trouxe experiência e me referenciam para assumir com mais conhecimento e tranquilidade” – finaliza a Secretária.

Fonte: Estação FM

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários