Ouça agora

Brasil

Destaques

Entretenimento

Compartilhe agora

Enfim a vitória! Com direito a ‘pintura’ de Lima, Chapecoense vence o Sampaio Corrêa na Arena Condá

Postado em 02/07/2022 por

Feature image

*Fonte imagem : Chapecoense*


Após 15 rodadas, a Chapecoense venceu a primeira partida em casa, na noite desta sexta-feira (01). Com a ajuda do adversário e um golaço de Lima, o Verdão superou o Sampaio Corrêa por 3 a 1, na Arena Condá, em Chapecó (SC). Marcaram pela Chape o lateral esquerdo do time do Maranhão, Lucas Hipólito, contra, Lima e Marcelo Santos. O atacante Ygor Catatau descontou o placar para os visitantes.

Em busca da primeira vitória em casa, a Chapecoense foi a primeira equipe a atacar na Arena Condá. Logo aos 2’, Orejuela foi lançado no lado direito, invadiu a área do Sampaio e finalizou, mas o goleiro Gabriel Batista salvou com o pé. A resposta da Bolívia Querida aconteceu aos 10’, quando Mateusinho cruzou para a área do Verdão e Ygor Catatau cabeceou na segunda trave, mas a bola foi para fora.

O Sampaio Corrêa encontrava muita facilidade pelo lado direito de ataque, principalmente em bolas alçadas na área da Chape. Aos 15’, Novamente Mateusinho levantou a bola na área do Verdão, dessa vez o atacante Gabriel Poveda cabeceou e a bola passou muito perto da trave do goleiro Vagner.

O jogo era morno na Arena Condá e as melhores chances eram criadas pelo Sampaio Corrêa. Aos 40’, Wesley Pionteck finalizou forte para o gol, mas a bola foi para fora, bem perto do gol de Vagner. No fim do jogo, o Verdão buscou uma reação. Aos 43’, Matheus Bianqui invadiu a área do time do Maranhão e finalizou, mas o goleiro Gabriel Batista espalmou para o escanteio. Fim de primeiro tempo na Arena Condá, Chapecoense 0, Sampaio Corrêa 0.

Logo no início da segunda etapa, a Chape chegou ao gol, com uma grande ajuda do adversário. Orejuela avançou pelo lado esquerdo do ataque do Verdão e cruzou para a área do Sampaio Corrêa. O lateral esquerdo da Bolívia Querida tentou tirar o corpo da trajetória da bola, mas ela pegou em suas pernas e foi para o fundo das redes do time do Maranhão.

Fonte: Clic RDC

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

vinte − 18 =