Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Entidades civis são homenageadas pela Câmara de Vereadores

Assessoria Câmara de Vereadores de São Lourenço do Oeste

Postado em 16/06/2021 por

Compartilhe Agora

Os vereadores de São Lourenço do Oeste aprovaram em sessão plenária na segunda-feira (14) moções de congratulações à entidades civis que celebram a longa e importante atuação destas no município.

Proposta de autoria do vereador Rennã Fedrigo e demais vereadores da Bancada do MDB, moção homenageia a Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) em razão dos 38 anos de atividades no município, comemoradas no dia 6 de junho de 2021.

“Hoje a entidade representa os interesses de 538 empresas dos setores da indústria, comércio e prestação de serviço, sendo que nestes 38 anos a Associação foi protagonista em importantes conquistas”, registram os parlamentares, citando entre elas a viabilidade do Corpo de Bombeiros, Senai, fundação da Extracredi, Feal, entre outras, além de parcerias com Poder Público Municipal, como a implantação do Programa DEL (Desenvolvimento Econômico Local).

Outra moção de congratulação, de autoria da vereadora Marlice Perazoli e demais vereadores da Bancada do MDB, é direcionada ao Grupo Jovem Vida, pela comemoração dos 37 anos de forte atuação no município, comemorados no dia 12 de junho de 2021.

A homenagem faz referência a trajetória da organização sem fins lucrativos, formada a partir de um grupo de jovens do bairro Santa Catarina, em 1984, que atua como um clube de serviço, voltado a transformação do município e sua gente em seu desenvolvimento, e conquistou o reconhecimento de utilidade pública nas três esferas de governo: Municipal, Estadual e Federal.

“Ao longo desses 37 anos o Jovem Vida já atuou e vem desenvolvendo ações nas áreas social, cultural, saúde, educacional e profissional, além de ajudar na formação e crescimentos de seus integrantes e demais pessoas interessadas; e participa ativamente de muitas atividades e ações realizadas tanto pelo Poder Público, quanto as demais instituições e entidades, tendo representantes ativos em vários Conselhos Municipais”, destacam os parlamentares.

Fonte: Assessoria Câmara de Vereadores de São Lourenço do Oeste

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.