Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Geral

Lateral

Compartilhe agora

Esposa de copiloto está grávida de sete meses; quem eram as vítimas da tragédia

Postado em 06/11/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Arquivo Pessoal*


O avião que levava Marília Mendonça para um show em Minas Gerais era ocupado por outras quatro pessoas. A queda da aeronave matou todos nesta sexta-feira, dia 5. Além da cantora, morreram o produtor musical, piloto, copiloto e o tio de Marília, que trabalhava como assessor dela.

O piloto do avião era o piauiense Geraldo Martins de Medeiros Júnior. Ele era natural de Floriano, no Sul do Piauí, mas morava em Brasília, no Distrito Federal. Geraldo deixa a esposa e três filhos.

O copiloto era Tarciso Pessoa Viana, de 37 anos. Natural de Brasília, ele morava em Samambaia (DF). Tarciso deixa um filho de 21 anos, que também se prepara para ser piloto, uma filha de 5 anos, além da esposa, Martha, grávida de sete meses.

Tio e assessor de Marília Mendonça, Abiceli Silveira Dias Filho era casado há quatro anos com Nayara Sousa. O casal teve uma filha há cerca de cinco meses.

Outra vítima da tragédia é o produtor Henrique Bonfim Ribeiro. Ele era natural de Salvador (BA) e pai de um menino. Henrique havia trabalhado na mesma função com o sertanejo Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro em 2015.

Velório e sepultamento

O velório de Marília Mendonça será no Ginásio Goiânia Arena. A Secretaria Municipal de Mobilidade informou que o ato deve iniciar às 13 horas deste sábado, dia 6, com o sepultamento previsto para o final da tarde, às 17h30, no Cemitério Parque Memorial de Goiânia. A estimativa é que 100 mil pessoas passem pelo local.

Fonte: OesteMais

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários