Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Locais/Regionais

Policiais

Compartilhe agora

Exército Brasileiro realiza Operação Ágata Fronteira Sul em São Lourenço do Oeste

Postado em 26/10/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Angela Maria Curioletti – Portal Minutta*


O Exército Brasileiro está realizando nos próximos dias a Operação Ágata Fronteira Sul em São Lourenço do Oeste (SC). O grupo é composto por tropas de São Miguel do Oeste (SC), Florianópolis (SC), Joinville (SC) e Curitiba (PR). O grupo está instalado no Centro Pastoral da Igreja Matriz.

A operação tem por objetivo principal prevenir riscos transfronteiriços e delimitar mais a presença destas forças na região.

Tenente coronel Souza Rodrigues explica que, mesmo em pandemia, o Exército continuou com trabalhando e apoiando na comunidade, com doação de sangue, doação de alimentos, arrecadação de cestas básicas, montagem de hospitais de campanha e auxílio em campanhas de vacinação.

Sobre a operação em São Lourenço do Oeste, Souza Rodrigues diz que as tropas realizam postos de bloqueio e patrulhamento. “Estamos com apoio da Polícia Rodoviária Federal, Secretaria da Receita Federal, Polícia Militar, Polícia Militar Ambiental, Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias e Cidasc.

Em sua avaliação, o tenente coronel destaca que esta presença é importante, pois também aumenta a união com demais órgãos e prefeituras de uma maneira geral.

Fonte: Angela Maria Curioletti/Portal Minutta

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários