Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Locais/Regionais

Promoções

Compartilhe agora

Farmácia São João abre suas portas em São Lourenço do Oeste

Postado em 27/10/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Estação FM*


Nesta quarta-feira (24), abriu as portas em São Lourenço do Oeste uma unidade da Farmácia São João. O ato contou com a presença de lideranças e da comunidade em geral. O fundador e Presidente da Rede, Pedro Henrique, esteve presente no evento e deu detalhes da trajetória empreendedora, reforçou os diferenciais da empresa como atendimento humanizado e a preocupação com a questão social na comunidade onde ha uma unidade de farmácia inserida.

Estação FM

Farmácias São João é uma das maiores redes de farmácias do Sul do País foi fundada em 1979 e atualmente conta com mais de 800 lojas nos estados do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e do Paraná. Em 2016, em Passo Fundo-RS, foi inaugurado pela Rede, um dos maiores Centros de Distribuição do Brasil. Em 2020, a rede lançou seu site de e-commerce: www.saojoaofarmacias.com.br e o aplicativo Farmácias São João. Em Junho de 2021, atingiu a marca de 600 salas de serviços farmacêuticos, prestando inúmeros serviços de saúde nas lojas, como exames rápidos de sangue, testes antígeno Covid-19, além da aplicação de vacinas.

Em nome do Poder Público Municipal, o prefeito em exercício, Agustinho Menegatti, agradeceu a iniciativa empreendora e deu boas vindas a empresa.

Estação FM

Destaque também para o investidor, empresário lourenciano Alexsando Strada, que possibilitou que a Farmácia São João se instalasse em São Lourenço do Oeste, com uma obra edificada em tempo recorde.

Todos os colaboradores da empresa são de São Lourenço e região, inclusive a Gestora Farmacêutica Keli Carniel. Segundo ela, a Farmácia está de portas abertas à comunidade com medicamentos, perfumaria, cosméticos e conveniência. “Salientamos ainda nosso estacionamento próprio como um diferencial” – declara.

Estação FM

Fonte: Estação FM

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários