Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Geral

Lateral

Compartilhe agora

Flic terá cobrança das duas doses da vacina, adianta prefeito de São Lourenço do Oeste

Postado em 27/10/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Reprodução – Vídeo – redes sociais*


O prefeito de São Lourenço do Oeste (SC), Rafael Caleffi, usou suas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (27), para adiantar que o município irá cobrar o “passaporte de vacinação” para a retomada dos eventos.

Caleffi adiantou que a vacinação contra a Covid-19 continua semanalmente no município com a segunda dose, conforme a disponibilidade e envio feito pelo Governo do Estado, e que logo deve começar a 3ª dose da vacina.

Portanto, o 48º Festival Lourenciano de Interpretação da Canção (Flic), que será realizado de 16 a 18 de dezembro, terá a cobrança das duas doses da vacina. “É um marco inicial para a retomada dos eventos”, fala o prefeito com relação ao festival, acrescentando que a prefeitura vai exigir as duas doses. “É mais um motivo para você vacinar”, diz. O prefeito também faz um agradecimento para as pessoas que têm se vacinado, pois todos estão ajudando a controlar a Covid-19.

Fonte: Angela Maria Curioletti/Portal Minutta

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários