Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Locais/Regionais

Policiais

Compartilhe agora

Foragido por tráfico de drogas é preso em Chapecó

Postado em 27/10/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Divulgação – Polícia Civil*


Um jovem de 23 anos que estava foragido por tráfico de drogas foi detido pela Polícia Civil, na tarde terça-feira (26), em Chapecó. O homem foi preso em flagrante no dia 22 de junho e após prestar falsas declarações teve a soltura determinada pelo juiz.

De acordo com informações da Polícia Civil, o foragido estava com mandado de prisão preventiva em aberto, em virtude do tráfico de drogas. Na primeira prisão, ele estava em posse de uma grande quantidade de cocaína, mas mentiu durante o depoimento e chegou a acusar os policiais de abuso de autoridade.

Após colher novas provas, a Divisão de Investigação Criminal (DIC) conseguiu confirmar o crime e apontar que o jovem e a companheira mentiram durante seus depoimentos com o intuito de induzir o juiz a erro na análise das provas.

Ainda conforme a Polícia Civil, a partir disso foi decretada a prisão preventiva do homem.

Agora, além do crime de tráfico de drogas, ambos poderão responder por falso testemunho ou até mesmo por denunciação caluniosa.

Fonte: Clic RDC

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários