Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Mais Pedidas

Outras

Compartilhe agora

Fronteira em Dionísio Cerqueira deve reabrir na manhã desta terça-feira

Postado em 19/10/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Jornal da Fronteira*


Deve acontecer em poucas horas a reabertura da fronteira entre Dionísio Cerqueira e Bernardo de Irigoyen. A divulgação da determinação ocorreu à meia-noite como havia anunciado o governo argentino.

Ainda geram incertezas sobre o limite de turistas brasileiros que poderão entrar na Argentina, o governo de Misiones – até o momento – determinou que seja aceito ingresso de até 800 pessoas por dia. Mas isso dependerá da decisão de cada localidade.

Aqueles que queiram entrar no país vizinho devem ter o esquema de vacinação contra Covid-19 completo, ou seja, as duas doses da vacina ou a dose única. Também será solicitado teste PCR negativo de até 72 horas. A reabertura oficial deve ocorrer a partir das 9h da manhã desta terça-feira (19) e será permitida apenas a entrada de moradores de municípios que fazem fronteira com a Argentina.

A fronteira está fechada desde março do ano passado – quando começou a pandemia – e a partir desta terça deve ser reaberta novamente para a travessia de pessoas.

Fonte: Rede Peperi

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários