Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Lateral

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Fuga durante abordagem termina em prisão em São Lourenço do Oeste

Postado em 22/11/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Polícia Militar*


No domingo (21), por volta das 10h30min, a equipe Policial da realizava rondas na rua Ernesto Beuter próximo a Gambatto Motos, quando o condutor de um veículo Gol efetuou uma manobra de fuga, sendo então dado ordem legal de parada ao veículo com sinais luminosos e sonoros. Na avenida Brasil esquina com rua Guilherme Hack o condutor começou a acelerar seu veículo sentido Centro/Perpétuo Socorro não respeitando a sinalização expondo em perigo pedestres e veículos que ali transitavam.

Na rua Rio de Janeiro esquina com a rua Coronel Bertaso o condutor do veículo em fuga veio a colidir na traseira de um veículo Toyota vindo a adentrar o acostamento, durante a abordagem ao veículo o condutor arremessou propositalmente o veículo em cima da viatura policial, após isso o acompanhamento prosseguiu por diversas ruas da cidade sendo que o condutor passou por várias vezes em frente a hospitais e escolas onde ocorriam as provas do Enem expondo a riscos as pessoas ali presentes.

O acompanhamento tático teve fim no pátio do CTG, onde para tentar despistar a guarnição o condutor tentou entrar no pátio e perdeu o controle do veículo onde veio a colidir no portal de entrada do CTG, sendo então contido o condutor que se encontrava ferido pelo acidente mas tentava fugir de seu veículo pelo porta malas. No interior do veículo foi localizado certa quantia de maconha e cocaína e também um simulacro de arma de fogo.

O condutor foi conduzido até a unidade de pronto atendimento UPA para atendimento médico, e posterior até a delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis e a lavratura das infrações de trânsito que foram infringidas durante a fuga.

Fonte: Polícia Militar

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários